Início Conteúdo Patrocinado CoinGate e Louis Chevrolet unem forças para combater uma doença rara

CoinGate e Louis Chevrolet unem forças para combater uma doença rara

353
0

A CoinGate, processadora de pagamentos de criptomoedas, em colaboração com a empresa de relógios suíços Louis Chevrolet, criaram uma edição especial de relógios Bitcoin, cujas vendas apoiarão a Associação Européia contra Leucodistrofias (ELA).

A Louis Chevrolet e a CoinGate, processadora de pagamentos em Bitcoin e altcoins, unem forças em prol de uma causa social. Parte das vendas do novo relógio da Louis Chevrolet serão revertidas para a pesquisa do tratamento das leucodistrofias, causa apoiada pela Associação Europeia contra Leucodistrofias. André Saunier, CEO da Louis Chevrolet, disse: “Estamos muito orgulhosos por apoiar as ações da ELA. Doaremos para a unidade da ELA  na Suíça 10% das vendas de cada  relógio Chevrolet Chrono-Tour Bitcoin, edição especial.”

No início deste ano, a Louis Chevrolet lançou uma edição limitada de 99 relógios desenvolvidos especificamente para entusiastas de Bitcoin. Cada relógio tem um design exclusivo e pode ser comprado apenas com Bitcoin. A CoinGate, como processador de pagamento via criptomoedas, protege todas as transações e fornece informações sobre a taxa de câmbio.

A quantidade exata de bitcoins pagos no momento da compra é gravada no verso da peça, o que torna cada relógio diferente. Dmitrijus Borisenka, o CEO da CoinGate, esteve na Suíça para testemunhar o relógio em seu lançamento: “O design do relógio Bitcoin é surpreendente e representa perfeitamente o valor das criptomoedas. O fato de que uma parte das vendas irá para uma causa de caridade faz com que seja um produto exclusivo para entusiastas da criptografia, com grandes ganhos nos investimentos da Bitcoin durante os últimos anos para contribuir para uma questão importante”, afirmou.

Antes, a CoinGate já havia relatado sua intenção em promover a adoção de criptomoedas entre as empresas. Dmitrijus Borisenka diz que:

“A adoção de criptomoedas é altamente importante e tentamos promover seus benefícios para uma variedade de empresas, de provedores de serviços a fabricantes de luxo, como a Louis Chevrolet. A ideia por trás das criptomoedas é, essencialmente, ser um método de pagamento descentralizado e seguro que pretendemos fornecer.”

As doações, 10% das vendas de cada relógio, serão entregues à Associação Européia Contra Leucodistrofias. A ELA é uma organização notável que luta contra a doença genética rara, que destrói a mielina, substância que protege o sistema nervoso central.

Um representante da ELA afirmou que:

“Todas as semanas, cerca de 20 a 40 crianças nascem com essa doença apenas na Europa. Promover a pesquisa e o desenvolvimento, além de apoiar as famílias afetadas, é nossa principal prioridade. Desde a fundação da organização, em 1992, a ELA ajudou a incentivar 447 projetos de pesquisa em todo o mundo para essa causa.”

Sobre Louis Chevrolet

A Louis Chevrolet, com sede em Porrentruy, Suíça, é uma marca de relógios suíça ativa na indústria desde 2006. O know-how e a inovação do design permitem que a empresa ofereça relógios de alta qualidade – característicos da indústria de relógios do país – a um preço muito atraente. Lançada em 2016, as novas linhas da marca (LC-01 e Chrono-Tour) são uma completa renovação da filosofia da marca. A estratégia de distribuição é feita apenas através de sua loja on-line, que permite ao cliente ter o preço mais justo.

Sobre CoinGate

A CoinGate, sediada em Vilnius, na Lituânia, é uma empresa de pagamento por criptomoedas criada em 2014. A empresa oferece uma gama de serviços com foco em blockchain para empresas e indivíduos, incluindo serviços automatizados de processamento de pagamentos e corretagem. A CoinGate tem uma base de 50.000 usuários e possui volumes mensais que excedem mais de 10 milhões de euros, com mais de 1.500 estabelecimentos que usam o gateway de pagamento da empresa.

Sobre ELA

A ELA foi fundada em 1992 e tornou-se isenta de impostos em 1996. A Associação Européia contra Leucodistrofias une as famílias afetadas em sua luta contra uma doença genética rara que destrói a mielina, substância branca que protege os nervos do sistema nervoso central. Todas as semanas, de 20 a 40 crianças com leucodistrofia nascem na Europa. Desde a fundação, a ELA tem sido capaz de apoiar 447 projetos de pesquisa em todo o mundo, com um total arrecadado de 42,5 milhões de francos suíços. Promover a pesquisa e o desenvolvimento de terapias é a nossa principal prioridade. Além disso, também apoiamos financeiramente as famílias afetadas em sua difícil vida cotidiana.

Para mais informações, acesse:

Site: https://coingate.com/
Blog: https://blog.coingate.com/
Facebook: https://www.facebook.com/coingatecom
Twitter: https://twitter.com/CoinGatecom
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/coingate
PrestaShop: https://www.prestashop.com/en

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!