Início Eventos Coinext e ABCB realizam evento sobre criptomoedas em Minas Gerais

Coinext e ABCB realizam evento sobre criptomoedas em Minas Gerais

320
0
Coinext e ABCB realizam evento sobre criptomoedas em Minas Gerais

A exchange recém lançada Coinext, que pretende “conectar compradores e vendedores em um ambiente de trading avançado e seguro”, anunciou que realizará em Belo Horizonte, Minas Gerais, o primeiro Crypto Summit 2018, evento que, além da exchange, é organizado em parceria com a Associação Brasileira de Criptomoedas e Blockchain (ABCB). O evento promete trazer grandes executivos do mercado de criptomoedas e blockchain para debater o ecossistema, além de mostrar novidades e tecnologias por trás do tema.

“Trouxemos para Minas Gerais uma discussão que é presente em todo Brasil. Queremos democratizar o assunto e, acima de tudo, mostrar que as criptomoedas e a blockchain estão revolucionando a sociedade. Fomos cuidadosos ao montar uma grade de palestras com especialistas no assunto”, disse José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.

O Crypto Summit 2018 irá abordar temas como Regulamentação e Tributação de criptomeodas no Brasil e no mundo, Blockchain e seu potencial disruptivo, além de uma apresentação da ABCB e uma introdução básica sobre o que é Bitcoin. O evento será realizado dia 02 de outubro, no Hub Minas Gerais a partir das 18h30. A entrada é gratuita e as inscrições que podem ser feitas neste link. Além disso, contará com a presença do presidente da ABCB Fernando Furlan, com o CEO da Coinext José Artur Ribeiro, Emília Campos, advogada e consultora em criptomoedas e blockchain, e Darcio Alves, evangelista da blockchain da PwC.

Este não é o primeiro evento que a ABCB realiza em parceria com outras instituições, em julho, a associação realizou seu primeiro “meetup” em parceria com a StartSe e também, em Porto Alegre, durante o mês de agosto, foi realizado o 2º “Meetup”, em parceria com a WOW Aceleradora.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!