Início Conteúdo Patrocinado CoinCola anuncia parceria com Dash em seu lançamento na Venezuela

CoinCola anuncia parceria com Dash em seu lançamento na Venezuela

217
0

O site de câmbio de criptomoedas  CoinCola com sede em Hong Kong, escolheu a Venezuela como seu primeiro novo mercado. Conhecida por sua plataforma OTC, a CoinCola permite que os traders comprem e vendam bitcoins usando sua moeda fiduciária local.

A exchange também entrará em uma parceria estratégica com a Dash em uma tentativa de aumentar o fluxo e a acessibilidade das moedas digitais no país latino-americano. 

Como parte da parceria, a CoinCola adicionará a moeda Dash à sua plataforma OTC e oferecerá uma taxa de negociação de 0% para todas as transações da dash até 31 de outubro de 2018.

Os comerciantes venezuelanos também podem ganhar comissão de 50% para negócios concluídos através da CoinCola pelo projeto chamado de “Programa amigo”.

Na parceria com a Dash, o fundador e CEO da CoinCola, Allan Zhang, disse:

“A CoinCola tem uma média de 100 mil transações por mês em nossa plataforma. Somos a segunda maior plataforma do mundo em volume de transações e, neste momento, 95% do total de transações são da Ásia. Com nossa parceria com a Dash, seremos verdadeiramente globais. Decidimos fazer parceria com a Dash porque é a moeda digital mais eficiente para pagamentos, oferece as taxas mais baixas e fornece a tecnologia “InstantSend”.”

“A Dash representa uma forte presença na Venezuela, na América Latina e no resto do mundo. Somos muito seletivos com as moedas que incluímos em nossa plataforma e estamos orgulhosos de oferecer o Dash para os usuários venezuelanos”.

A Dash, por meio de seu mecanismo de pagamento digital instantâneo, estabeleceu uma presença crescente na Venezuela, com mais de 1.450 comerciantes, incluindo mercearias, restaurantes e lojas de varejo, que aceitam a criptomoeda. 

O fundo de investimento descentralizado chamado de “Dash Treasury DAO” da organização concedeu mais de US$ 33 milhões de dólares desde 2015. Juntamente com a Dash, a CoinCola tem como objetivo aumentar a adoção de criptomoedas na Venezuela, facilitando negociações seguras e seguras com baixo custo.

A rápida taxa de inflação da Venezuela tornou a moeda nacional quase inútil, com os cidadãos enfrentando uma grave escassez de amenidades, como alimentos e remédios. A adoção da criptomoeda na Venezuela – especialmente a Dash – aumentou à medida que o país olha para um meio transparente e estável de armazenar e trocar capital. 

Com a negociação de pares de criptomoedas e moeda fiat, taxas competitivas e incentivos adicionais para usuários locais, a CoinCola tem como objetivo trazer a acessibilidade e diversidade tão necessárias para o mercado de criptomoedas na Venezuela.

Sobre o CoinCola

A empresa é uma exchange de criptomoedas com sede em Hong Kong que oferece negociações de balcão (OTC) e de pares de moeda-a-moeda em uma plataforma integrada. Eles oferecem serviços comerciais rápidos, seguros e fáceis de usar com tarifas competitivas.

O Marketplace OTC da CoinCola permite que pessoas de todo o mundo usem sua moeda estatal para comprar e vender bitcoin (BTC), ethereum (ETH), traço (DASH), litecoin (LTC), tether (USDT) e bitcoin cash (BCH). A negociação é feita em uma base de pessoa para pessoa e as transações são concluídas através do depósito on-line seguro. 

A exchange CoinCola permite que os usuários expandam seu portfólio trocando uma moeda digital por outra. A empresa também oferece bitcoin (BTC) e tether (USDT) como moeda base e suporta uma lista crescente de pares de criptomoedas para negociação.

Sobre a Dash

A Dash é a moeda digital líder em e-commerce e pagamentos, e a crescente alternativa ao bitcoin. Com um crescimento significativo desde seus inícios em 2014, o Dash agora é aceito em mais de 3 mil comércios, incluindo 1.450 na Venezuela, além de ser acessível por mais de 400 caixas eletrônicos e mais de 90 bolsas em todo o mundo, tornando-se um dos poucos que oferecem serviços seguros e descentralizados.

O projeto apresenta soluções financeiras para problemas do mundo real, assim a Dash oferece uma forma de dinheiro que é portátil, barata, divisível e rápida. Pode ser gasto de forma fácil e instantânea on-line em estabelecimentos comerciais em todo o mundo, com taxas muito mais baixas do que os cartões de crédito e débito. 

Com mais de 60 membros da equipe principal e um modelo único de mineração, tesouraria e blockchain, a Dash é a única organização auto gerenciada e autofinanciada do setor de criptomoedas. Isso permite o desenvolvimento e o financiamento constantes de todo o projeto.

Para mais informações, acesse:

Site CoinCola: www.coincola.com 
Telegram: https://t.me/coincolainternational 
Facebook: https://www.facebook.com/CoinCola/ 
Twitter: https://twitter.com/CoinCola_Global

Site da Dash: www.dash.org 
Telegram: https://t.me/dash_chat 
Facebook: https://www.facebook.com/DashPay/ 
Twitter: https://twitter.com/dashpay

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!