Início Notícias CoinBene anuncia integração do par SmartCash e BRL em sua plataforma

CoinBene anuncia integração do par SmartCash e BRL em sua plataforma

465
0
CoinBene anuncia integração do par SmartCash e BLR em sua plataforma

A exchange CoinBene anunciou a integração de mais um par de negociação de criptomoeda em sua plataforma, o par SmartCash (SMART) com BRL.

O token SMART figura entre os 200 maiores projetos de criptomoedas, de acordo com dados da ferramenta CoinMarketCap, e é focado na adoção das criptomoedas como forma de pagamento no cotidiano. Como mostrou o Criptomoedas Fácil, a Smart Cash inovou o mercado nacional e, por meio de uma parceria com a Kamoney, lançou uma integração que permite que qualquer pessoa com uma conta no aplicativo HugPay converta SmartCash para fiat (Real) em qualquer Casa Lotérica do Brasil. Atualmente, são mais de 14 mil lotéricas espalhadas por quase 4 mil municípios do país.

“Nós da SmartCash estavamos esperando por este momento há muito tempo e estamos imensamente felizes e orgulhosos por este processo em uma das maiores exchanges do mundo, mostrando que a SmartCash tem um potencial muito grande para atingir todos os países do mundo. Aguardamos em breve o lançamento do par em BTC para em breve atingir ainda mais pessoas e com isso, levar ao mundo as divesas soluções que temos desenvolvido aqui no Brasil e mostrar ao mundo como aqui temos desenvolvido diversas soluções financeiras para integrar cripto no cotidiano”, destacou Enrique Souza, um dos desenvolvedores brasileiros da SmartCash.

Souza destaca que a listagem na CoinBene marca também o lançamento oficial do SmartCard, um cartão de débito de criptomoedas que você pode imprimir em casa e usar em todo o mundo por meio de um sistema de QR code. Além disso, o desenvolvedor destaca que a equipe tem trabalhado em inúmeras soluções para integrar criptomoedas como forma de pagamento no dia a dia, e, como a integração com a HugPay, para saques em casas lotéricas e a SmartBand uma pulseira de pagamento que opera com a bandeira MasterCard e também é aceita em todas as máquinas PoS que operam com a bandeira Mastercard. Além disso, a Smart Cash opera com a lógica “1 clique” e tem funcionalidades para leigos como uma webwallet na qual não é preciso saber o endereço da pessoa que vai receber o dinheiro, você só precisa do username ou do e-mail, como acontece no PayPal.

Recentemente, a CoinBene, que é uma das 30 maiores exchanges do mundo, lançou oficialmente sua plataforma de negociação de criptomoedas no Brasil e destacou que o país é o primeiro em que a empresa oferece pares de negociação em fiat, por meio de uma integração bancária com Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander. Ressaltando que sua finalidade é ser muito mais que uma plataforma para compra e venda de criptomoedas, Feng Bo, CEO e cofundador da CoinBene, ressaltou que a empresa é uma fintech, “uma empresa em blockchain” e, portanto, com enormes possibilidades para além do mercado de varejo.

“A entrada da SmartCash como um dos pares em com reais na CoinBene é muito importante para nós e para o mercado brasileiro como um todo. Ela é uma alternativa prática para transações digitais descentralizadas e oferece praticidade e confiança para os usuários, abrindo portas para um mundo novo e além do Bitcoin”, afirma Raquel Vaz, Diretora Internacional de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da CoinBene

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!