Início Mercado Coinbase libera para usuários Bitcoin Cash e Bitcoin Gold

Coinbase libera para usuários Bitcoin Cash e Bitcoin Gold

586
0

A Coinbase, uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo, com sede nos Estados Unidos, anunciou nesta última quinta-feira, 05 de abril, que, durante os próximos meses, permitirá que os clientes retirem fundos resultantes dos hard forks da rede do Bitcoin, mais especificamente aqueles que originaram as altcoins Bitcoin Cash e Bitcoin Gold.

“Essa mudança permitirá que os clientes retirem com mais facilidade os ativos associados aos hard forks da rede do Bitcoin na exchange. Não estamos anunciando suporte para nenhum recurso específico no momento. Como sempre, observamos as considerações técnicas, operacionais e legais ao decidir quais ativos originados de hard forks no Bitcoin devem ser suportados e sempre declararemos em nosso site quais ativos específicos são suportados”, diz o comunicado publicado no blog da exchange.

A publicação que não traz nenhuma informação quanto às datas em que estarão disponíveis.

No anúncio, a Coinbase explicou que trabalhará para dar suporte aos futuros hard forks do Bitcoin em seu produto Custody, acrescentando que essa plataforma “provavelmente suportará mais ativos bifurcados do que o GDAX ou a própria Coinbase no futuro”.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!