Início Notícias Coinbase está prestes a comprar o site Earn.com

Coinbase está prestes a comprar o site Earn.com

572
0

Segundo o Coindesk, portal de notícias especializado em criptomoedas, a Coinbase, uma das maiores exchanges de moedas digitais do mundo, está perto de fazer a maior aquisição de sua história. No caso, a casa de câmbio norte-americana está negociando a compra do site Earn.com, uma plataforma que permite aos usuários ganhar criptomoedas respondendo emails e completando outras micro-tarefas, como se registrar em sites ou completar pesquisas.

Atualmente, a Earn.com paga os usuários com Bitcoin, mas a empresa planeja desenvolver sua própria criptomoeda, o “Token Earnable”. Não há planos de realizar uma oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês) para o Token. Fontes disseram que a Earn.com está em contato com vários compradores em potencial, além da Coinbase. A empresa poderia ganhar US$120 milhões, embora alguns tenham dito US$30 milhões, ou seja, os detalhes do negócio não estão totalmente definidos.

A Coinbase não tem histórico de aquisições, entretanto, tudo indica que a aquisição de Emilie Choi para o cargo de vice-presidente de desenvolvimento corporativo e negócios seja justamente para mudar esta posição.

Recentemente, a exchange anunciou suporte aos tokens ERC-20 e o fim do suporte para carteiras multi assinaturas, além disso teve que lidar com um processo delicado já que uma falha grave foi encontrada na plataforma, a qual permitia aos usuários gerar Ethereum por meio de um processo que envolvia forçar erros em transferências. A Coinbase já corrigiu o problema, contudo, como a falha foi descoberta por uma equipe de pesquisa, não é possível saber se alguém já havia explorado a brecha em benefício próprio.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!