Início Educação Coinbase divulga projeto educacional que recompensará alunos com criptoativos

Coinbase divulga projeto educacional que recompensará alunos com criptoativos

146
0
Coinbase divulga projeto educacional que recompensará alunos com criptoativos

Já imaginou fazer um curso para aprender sobre criptoativos e blockchain e ainda ganhar tokens como recompensa? Foi exatamente isso que uma das maiores exchanges do mundo lançou na sexta-feira (21).

A exchange americana Coinbase criou uma nova iniciativa que visa promover o conhecimento público e a adoção em massa de criptoativos e tecnologia blockchain. Intitulado Coinbase Earn, o novo produto é projetado para incentivar os clientes a aprender mais sobre ativos digitais – e em troca, recompensá-los com tokens 0x (ZRX).

“O Coinbase Earn permite que os usuários ganhem tokens enquanto aprendem sobre eles de maneira simples e envolvente. A ideia é que os usuários entendam mais sobre a utilidade de um criptoativo e sua tecnologia subjacente enquanto obtêm um pouco desse ativo para experimentar na prática”, explicou a agência em seu blog oficial.

O Coinbase Earn oferecerá gratuitamente pequenas lições em vídeo e várias tarefas educacionais e testes que podem ser feitos em poucos minutos. Ao completar cada tarefa, os usuários receberão pequenas quantidades de tokens 0x.

Como a equipe da Coinbase observou, os resultados de sua pesquisa entre os membros da comunidade revelaram um grande número de pessoas altamente interessadas em comprar novos criptoativos, mas que ficam hesitantes por causa de sua falta de conhecimento. Segundo a empresa, o novo produto é uma tentativa de eliminar esse obstáculo.

A exchange também afirmou que oferece aos clientes uma maneira nova e alternativa de adquirir tokens. Além da mineração tradicional ou da compra de criptoativos, agora é possível conquistá-los no processo de educação e conclusão de tarefas. Esse acesso a tokens deve ajudar as pessoas a transformar a teoria em prática, de acordo com a Coinbase.

Atualmente, o programa está disponível “somente para convidados”, e há apenas algumas lições introdutórias na página da web. No entanto, os desenvolvedores afirmaram que todos podem se inscrever na lista de espera, e mais novas lições e conteúdos educacionais estarão chegando.

No momento, a recompensa é paga apenas em tokens ZRX, um ativo proveniente do pool de desenvolvimento externo do Ox, mas o Coinbase Earn planeja oferecer suporte a outros criptoativos posteriormente.

“Acreditamos que o Coinbase Earn poderia ajudar a abrir o acesso à blockchain para um novo grupo de usuários: pessoas curiosas sobre os ativos digitais, mas que gostariam de testá-las gratuitamente como um aplicativo da Web ou móvel normal”, conclui o comunicado.

Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI