Início Notícias Coinbase abre escritório na Irlanda como parte de plano de contingência do...

Coinbase abre escritório na Irlanda como parte de plano de contingência do Brexit

124
0
Coinbase abre escritório na Irlanda como parte de plano de contingência do Brexit

A Coinbase, corretora de criptomoedas norte-americana, abriu um novo escritório em Dublin, na Irlanda, de acordo com uma publicação da agência de notícias Cointelegraph. Além de ajudar a expandir suas operações na Europa, os novos escritórios irlandeses são supostamente parte de um plano de contingência para a saída do Reino Unido da União Europeia.

Pelo anúncio, a equipe de Dublin assumirá várias novas funções relacionadas a negócios, enquanto Londres permanecerá como o principal escritório da Coinbase na Europa. O ministro irlandês de Serviços Financeiros e Seguros, Michael D’Arcy, comentou sobre a expansão da exchange:

“Estou muito contente que a Coinbase esteja abrindo um escritório em Dublin. Esta decisão destaca a oferta competitiva e atratividade da Irlanda para serviços financeiros.”

O CEO da Coinbase no Reino Unido, Zeeshan Feroz, disse que a empresa está tentando capitalizar o conjunto de talentos disponível na Irlanda. Feroz acrescentou ainda que o escritório irlandês permitiria que a Coinbase atendesse seus clientes na União Europeia se o Reino Unido sair:

“É também um plano B para o Brexit. À medida que planejamos todas as eventualidades, é importante continuarmos a atender nossos clientes em toda a Europa, e a Irlanda seria nossa escolha preferida se isso acontecesse.”

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!