Início Notícias Cofundador do PayPal apoia rodada de investimento de mais uma startup focada...

Cofundador do PayPal apoia rodada de investimento de mais uma startup focada em criptoativos

151
0
Cofundador do PayPal apoia rodada de investimento de mais uma startup focada em criptoativos

Peter Thiel, cofundador do PayPal e notável capitalista de risco, apoiou uma rodada de US$2,1 milhões da Layer1, empresa de investimento em criptomoedas, conforme mostra o artigo publicado pela Coindesk.

Outros investidores na rodada incluem o Digital Currency Group, o investidor institucional Jeffrey Tarrant e outros.

A Layer1 é uma plataforma de infraestrutura de investimento e engenharia de criptoativos. No entanto, ela também atua como uma espécie de fundo focado em tecnologia, à medida em que apoia protocolos de blockchain “promissores” e, em seguida, constrói tecnologia para apoiar seu crescimento. A empresa tem um foco particular em “aplicações programáveis ​​de dinheiro e armazenamento de valor”, que ela considera como tendo o maior potencial para criação de valor.

O cofundador da Layer1, Alexander Liegl, disse:

“Criptomoedas, como protocolos de código aberto, oferecem a oportunidade sem precedentes para as empresas… de agregar valor de forma significativa. Isso é fundamentalmente diferente das possibilidades disponíveis nas classes de ativos tradicionais.”

Atualmente, a empresa diz estar “profundamente envolvida” com uma criptomoeda focada em privacidade, chamada “grin”, que deve ser lançada em 15 de janeiro de 2019.

Esta não é a primeira vez que Thiel aposta em uma startup de criptoativos. Em maio, ele investiu na Tagomi Systems Inc., uma startup com a missão de servir como exchange para otimizar as ordens de negociação de Bitcoin em massa para clientes de alto volume. A Tagomi lançou sua plataforma no início desta semana.

Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI