Início Notícias Cofundador da Apple Steve Wozniak lança fundo de capital de risco focado...

Cofundador da Apple Steve Wozniak lança fundo de capital de risco focado em blockchain

237
0
Cofundador da Apple Steve Wozniak lança fundo de capital de risco focado em blockchain

Steve Wozniak, cofundador da Apple, foi anunciado como cofundador de um fundo de capital de risco focado em blockchain recentemente lançado, o EQUI Global, segunda a agência de notícias Cointelegraph.

Após um anúncio sobre seus planos de se envolver em um projeto blockchain no início de agosto, Wozniak foi revelado como cofundador da EQUI Global, um fundo de capital de risco com foco em tecnologia blockchain e construído em um back-end com blockchain.

O novo fundo de capital de risco visa mudar o conceito da indústria tradicional, permitindo investimentos não-institucionais, bem como que os investidores negociem em exchanges de criptomoedas externas via EquiTokens. A infra-estrutura EquiTokens é supostamente baseada no blockchain do Ethereum (ETH), que é amplamente utilizada por desenvolvedores de aplicações descentralizadas (DApps).

A EQUI Global terá como alvo investidores “sofisticados” que estão focados em fundos de capital de risco através do investimento na EquiToken. O modelo pretende facilitar a experiência de negociação, permitindo a fácil liquidação de tokens através de exchanges de criptomoedas. O relatório observa ainda que 80% dos investimentos da EQUI Global serão investidos em empresas de tecnologia, enquanto o restante será investido em outras áreas, como imóveis e arte.

Como Wozniak afirmou, a missão da empresa é “buscar, apoiar e financiar a blockchain e as estrelas da tecnologia de amanhã”. Wozniak observou que a empresa já se associou a “mais de 20 empresas” que não foram lançadas oficialmente.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!