Início Conteúdo Patrocinado Chimaera anuncia o início das vendas do seu token

Chimaera anuncia o início das vendas do seu token

230
0

Desde os primeiros anos do Bitcoin, os jogos online sempre foram o foco de várias iniciativas e desenvolvimentos de criptomoedas. No entanto, devido aos muitos problemas anteriormente não abordados, como velocidade, custo e escalabilidade, os projetos existentes falharam em grande parte ao incorporar a tecnologia blockchain nos videogames de maneira significativa.

Felizmente, existe uma plataforma emergente, a Chimaera, que busca penetrar essa indústria de cem bilhões de dólares por meio de uma abordagem revolucionária. Ao contrário dos projetos existentes, o Chimaera (CHI) está criando um ecossistema de blockchain personalizado que permitirá que os jogos sejam executados sem servidor, diretamente no topo do seu blockchain personalizado.

A startup de jogos virtuais Chimaera está se preparando para sua pré-venda pública, a partir de 23 de março de 2018. Os participantes deste evento de geração de token terão a oportunidade de comprar a moeda CHI nativa da Chimaera. A CHI abastece todas as transações na blockchain, bem como transações entre os canais blockchain e games.

O evento geração de tokens contará com três rodadas de bônus; os participantes terão a oportunidade de garantir um desconto de 30% na pré-venda e um desconto de 15% na primeira fase principal.

Jogos baseados em blockchain

Embora outras iniciativas possam fornecer abordagens interessantes para esse setor massivo, essas tentativas têm sido limitadas em escopo e capacidade, principalmente apenas em um sistema de negociação virtual de ativos.

A Chimaera, por outro lado, está forjando uma tecnologia revolucionária chamada “canais de jogos”, que representa uma adaptação gamificada dos desenvolvimentos da Lightning Network. Os canais de jogos são uma ideia introduzida pela primeira vez pelo principal desenvolvedor da Chimaera, o Dr. Daniel Kraft, no Bitcointalk em 2015 e explicada detalhadamente por meio de um registro revisado por colegas em 2016 no Ledger.

Com canais de jogos, os jogadores podem se conectar uns aos outros num universo de jogos diretamente na blockchain Chimaera. Sem um servidor central, os desenvolvedores de jogos não pagam nada pela manutenção do servidor. Além disso, como o jogo tem lugar na blockchain, os jogadores são automaticamente protegidos contra trapaceiros, e nenhuma moderação humana é necessária.

Empoderando jogadores

Como todos os jogos acontecem na blockchain personalizada da Chimaera, os jogadores subsequentemente mantêm a posse real e líquida de todas as suas moedas, ativos e personagens do jogo. Como resultado, os jogadores são livres para transferir e trocar itens entre diferentes jogos e jogadores, bem como comprá-los e vendê-los com moedas do mundo real.

Este ecossistema permite uma estrutura Play-to-Earn para todos os jogadores e, potencialmente, uma mudança de paradigma na forma como os jogos são jogados. Pela primeira vez na história dos videogames, os jogadores podem participar de um ecossistema onde seus trabalhos e sucessos virtuais se traduzem em lucro real. Este lucro pode ser utilizado para comprar outros jogos e equipamentos, ou até mesmo sacar completamente. Esse ecossistema não apenas capacita os jogadores a lucrarem, mas também elimina os custos irrecuperáveis associados a um jogador que perde o interesse em um jogo ou simplesmente faz a transição de um jogo para outro.

Equipe

Embora a tecnologia e as soluções subjacentes da Chimaera sejam, sem dúvida, empolgantes, o que é impressionante é o que está por trás do projeto. A Chimaera consiste em uma equipe estelar de líderes da indústria e veteranos de criptomoedas. Como mencionado anteriormente, Dr. Kraft é o inventor da tecnologia subjacente dos canais de jogos por trás da plataforma. Além disso, Kraft é um dos principais contribuidores para a base de código do Bitcoin Core, e também foi um desenvolvedor líder do Namecoin – a criptomoeda da qual a blockchain Chimaera é bifurcada.

Além da Kraft, muitos membros da equipe representam experiências bem-sucedidas, com décadas de experiência no desenvolvimento de títulos indie e triple-A. Alguns desses membros trabalharam em estúdios de jogos como a EA e a Square Enix. Os principais jogos em que trabalharam incluem Command and Conquer e Medal of Honor e jogos que representam IPs populares, como Star Trek e Walking Dead.

O desenvolvimento da Chimaera precede o da maioria das grandes altcoins. A equipe da Chimaera inicialmente trabalhou para criar o Huntercoin, um projeto revolucionário lançado em 2013 que representou o primeiro jogo propagado diretamente na blockchain. Chimaera é essencialmente a evolução deste protótipo – um ambiente que pode aplicar esta abordagem a uma vasta gama de jogos online.

Para mais informações, acesse:

Site: https://chimaera.io
Whitepaper: https://chimaera.io/downloads/Chimaera_White_Paper.pdf
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/18216465/
Medium: https://medium.com/@Chimaera_Tech/
Facebook: https://www.facebook.com/chimaeratech/
Twitter: https://twitter.com/chimaera_tech
Telegram: https://t.me/chimaera_en
Reddit: https://www.reddit.com/r/chimaera/
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1784048.0

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!