Início Notícias Chefe de empresa de trading diz que o preço do Bitcoin cairá...

Chefe de empresa de trading diz que o preço do Bitcoin cairá mais até o final do ano

198
1
Chefe de empresa de trading diz que o preço do Bitcoin cairá mais até o final do ano

Os analistas do mercado financeiro não estão convencidos com a pequena recente recuperação nos preços do Bitcoin. Esta é a previsão do chefe de trading da corretora da Ásia-Pacífico Oanda, Stephen Innes, que realizou seus prognósticos para a Bloomberg Markets: Ásia, e reforçou que a situação atual permanece decididamente negativa para os investidores, que consequentemente continuarão a vender ou evitar a compra do Bitcoin, pelo menos, até o final do ano.

Para ele, o principal fator para este “desinteresse” pelo mercado de criptomoedas continua sendo a atmosfera de incerteza sobre a direção do criptoativos à medida que o Bitcoin continua em sua prolongada corrida de urso e observou que até mesmo a perspectiva otimista quanto à tecnologia blockchain (no longo prazo) impactará os preços das criptomoedas, pois, no curto e médio prazo, não haverá implementações “fortes” em torno da potencialidade da cadeia de blocos, impactando os criptoativos por tabela por meio desta “descrença”.

“O que estou realmente vendo aqui é o modo como as criptomoedas têm sido negociadas nos últimos meses e isso indica que ainda não vimos o fundo disso tudo, portanto, não acho que nenhum investidor maduro esteja disposto a se sujeitar a este mercado neste momento. E isso me diz que há mais espaço para os preços cairem, assim que atingirmos alguns desses pontos-chave de inflexão, como US$3.500 e US$2.500, o impacto psicológico pesará sobre os comerciantes mais inexperientes”, disse.

Segundo Innes, isso é amplificado por três fatores, entre eles a relutância contínua de Wall Street em se envolver completamente em investimentos no mercado de criptomoedas; um cenário regulador mais apertado e a recente guerra de hash do Bitcoin Cash, “dado o ímpeto que tivemos no ano passado, essa ação de preço não é positiva, e apesar do que dizem os adivinhos, não é um bom momento para entrar no mercado porque não podemos quantificar o que estamos realmente comprando nesses níveis”.