Início Notícias CEO de fundo de investimento aconselha não vender Bitcoins por conta do...

CEO de fundo de investimento aconselha não vender Bitcoins por conta do adiamento de possível ETF

489
0
CEO de fundo de investimento aconselha não vender Bitcoins por conta do adiamento de possível ETF

Como mostrou o Criptomoedas Fácil, especulações sobre a possível aprovação de um ETF lastreado no Bitcoin, aliado aos constantes e recentes adiamentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês) sobre uma decisão, tem afetado o preço do Bitcoin e de praticamente todas as outras criptomoedas do mercado, que vivenciaram quedas preocupantes durante os últimos dias.

Entretanto, para Brian Kelly, colaborador da CNBC Fast Money e CEO do BKCM, um fundo hedge de criptomoedas, aqueles que estão vendendo seus Bitcoins por conta de uma frustração com as decisões da agência norte-americana estão errados. Ele diz que essas pessoas não deveriam vender seus ativos, mesmo que a SEC não aprove qualquer ETF em 2018.

“O Bitcoin sofreu uma tremenda perda, e foi tudo porque as pessoas pensaram que haveria um ETF de Bitcoin. A SEC adiou essa decisão. Em 30 de setembro, a SEC provavelmente adiará novamente, porque o mercado não está pronto para isso e a SEC ainda não teve as respostas para suas perguntas”, disse Kelly.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã