CEO de fundo de investimento aconselha não vender Bitcoins por conta do adiamento de possível ETF

Como mostrou o Criptomoedas Fácil, especulações sobre a possível aprovação de um ETF lastreado no Bitcoin, aliado aos constantes e recentes adiamentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês) sobre uma decisão, tem afetado o preço do Bitcoin e de praticamente todas as outras criptomoedas do mercado, que vivenciaram quedas preocupantes durante os últimos dias.

Entretanto, para Brian Kelly, colaborador da CNBC Fast Money e CEO do BKCM, um fundo hedge de criptomoedas, aqueles que estão vendendo seus Bitcoins por conta de uma frustração com as decisões da agência norte-americana estão errados. Ele diz que essas pessoas não deveriam vender seus ativos, mesmo que a SEC não aprove qualquer ETF em 2018.

“O Bitcoin sofreu uma tremenda perda, e foi tudo porque as pessoas pensaram que haveria um ETF de Bitcoin. A SEC adiou essa decisão. Em 30 de setembro, a SEC provavelmente adiará novamente, porque o mercado não está pronto para isso e a SEC ainda não teve as respostas para suas perguntas”, disse Kelly.

loading...
COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã