Início Notícias Celebridades do universo cripto gravam canção em homenagem aos 10 anos do...

Celebridades do universo cripto gravam canção em homenagem aos 10 anos do Bitcoin

129
1
Celebridades do universo cripto gravam canção em homenagem aos 10 anos do Bitcoin

Para comemorar o aniversário de 10 anos do Bloco Genesis, o primeiro bloco minerado do Bitcoin, o grupo “C-level Crypto Community” reuniu uma série de personalidades do ecossistema das criptomoedas para gravar a canção “A Million Dreams”, tema do filme “The Greatest  Showman” (O Rei do Show, Michael Gracey, 2017). Segundo as produtoras do vídeo, Elly Zhang @cryptovenus, diretora de parcerias da Heliocor, e Jane Wang @cryptoriceball, o objetivo era reunir a comunidade global e fazer com que a voz de todos fosse ouvida.

Entre os “cantores” da música criada por Benj Pasek e Justin Paul, estão “cripto stars” como Dave Chapman, fundador da OSL.com, o famoso evangelista do Bitcoin Giacomo Zucco, o desenvolvedor Jimmy Song, o criador da Litecoin Charlie Lee, entre outros.

“Começamos essa campanha para incentivar a comunidade a permanecer positiva durante este ‘inverno cripto’ que vivemos. Eu vejo grandes oportunidades e o futuro da tecnologia blockchain é brilhante. Espero que isso que estamos fazendo possa contribuir para ajudar a promover um ecossistema global cada vez mais saudável”, destacou Zhang.

O CEO da Stratum Blockchain Technology, Rocelo Lopes, também fez uma homenagem à data e destacou que “há exatos dez anos, o primeiro Bitcoin era minerado por Satoshi Nakamoto. A mineração do bloco Gênesis marcou a resolução de um dos maiores problemas de transação entre indivíduos sem intermediários, solidificando a criptomoeda como opção monetária independente e revolucionando o sistema financeiro. Apesar dos altos e baixos da criptomoeda ao longo dos anos, esta data tão importante mostra a força que a tecnologia tem e como foi bem escrito o código de Satoshi”.

Doações para Satoshi Nakamoto

Um levantamento feito pelo Criptomoedas Fácil no endereço de Satoshi Nakamoto que recebeu os primeiros 50 Bitcoins de recompensa pela mineração do bloco 0, revelou que o criador do Bitcoin já recebeu mais de 16 BTC em homenagem à sua criação. As doações, geralmente poucos satoshis, foram feitas por mais de 1492 transações que juntas somam 16.91243789 Bitcoins. Endereços famosos associados a outros blocos minerados por Nakamoto, como o do Bloco 1 e do Bloco 9 (que tem a primeira transação para Hal Finney), também recebem doações constantemente, aumentando a quantidade de Bitcoins de Satoshi.

Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI