Início Conteúdo Patrocinado Carteiras da Ambisafe não foram afetadas pela vulnerabilidade da Parity

Carteiras da Ambisafe não foram afetadas pela vulnerabilidade da Parity

499
0

Na sequência da recente vulnerabilidade encontrada nas carteiras da Parity, a Ambisafe tranquiliza o público sobre suas soluções multi-sig. A Ambisafe garante que as contas multi-sig que utilizam seu software proprietário não são suscetíveis à vulnerabilidade que afeta atualmente a carteira Parity.

As ICOs implantadas após julho de 2017 podem perder permanentemente o acesso aos seus fundos se utilizassem os serviços da Parity para armazenar suas moedas, de acordo com um artigo publicado pela TechCrunch. Embora atualmente não haja relatos de moedas perdidas ou roubadas, os analistas estimam que pelo menos 600.000 ETH foram tornadas inacessíveis devido ao erro.

É a segunda vez este ano que as carteiras multi-sig da Parity experimentaram vulnerabilidades na sua implementação. Em julho, um erro semelhante levou a que 150 mil ETH fossem roubadas de carteiras baseadas em Parity. Ambisafe seguiu de perto os eventos e até ofereceu seu apoio durante o ataque deste verão.

Nós consideramos isso como uma oportunidade para fazer a tomada de perspectiva, disse Oleksii Matiiasevych, Engenheiro do Ethereum da Ambisafe.

Desde o início, as implementações da Ambisafe foram construídas tendo em mente a resiliência. Após anunciarem que os tokens das ICOs em suas carteiras não foram afetadas e todas as suas moedas permanecem acessíveis. A empresa é atualmente um dos únicos fornecedores de carteiras multi-sig que podem ser usadas com segurança para armazenar Ethereum e outros tokens ERC20.

Ambisafe é uma plataforma para tokens Ethereum, fornecendo serviços de emissão de token e APIs relacionadas. Além da criação de token, eles oferecem uma variedade de serviços de ICO, incluindo engenharia, design e marketing. As carteiras multi-sig são um dos serviços mais demandados da empresa. As carteiras da Ambisafe são baseadas na web, com uma API pronta para celular que permite uma integração fácil com aplicativos móveis. As ICOs da Ambisafe são visíveis em seu explorador de blocos personalizado e podem se beneficiar de liquidez instantânea.

As carteiras da Ambisafe se concentram na segurança do usuário, oferecendo autenticação 2fa, recuperação segura de senhas e multi-sig. Todas as carteiras possuem design customizável e branding, a capacidade de armazenar múltiplos tokens na carteira de cada usuário, com uma troca interna de bitcoin e uma variedade de ferramentas comerciais para integrar pagamentos online.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.ambisafe.co/
Facebook: https://www.facebook.com/ambisafeco
Twitter: https://twitter.com/ambisafeco
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/6396069/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC29vWLwoXWuu71bD43TVhpQ

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!