Carteira Dash

A moeda digital Dash lançou sua carteira oficial InstantSend na Apple store no dia 19 de julho de 2017, após o CEO da Dash Core, Ryan Taylor, fazer um anúncio em seu twitter:

Logo depois do anúncio, a carteira da Dash ficou disponível para download na Apple store. Os usuários de iPhone agora podem baixar uma carteira proprietária da Dash e aproveitar sua funcionalidade InstantSend.

Dash tem tido problemas com a aceitação nos produtos da Apple. Sua postura confusamente difícil resultou em um longo período tentando obter sua carteira disponível para os produtos da Apple. Enfim, a longa jornada da Dash para a aceitação com a Apple chegou ao fim.

Os desenvolvedores da Dash Core afirmam que vinham trabalhando no aplicativo há muitos anos:

Tudo começou com um pedido do Evan para que alguém fizesse a carteira iOS em meados de abril de 2015. A base da Dash estava procurando um engenheiro de programação em iOS com conhecimento em criptos. A equipe escreveu a carteira inicial em cerca de 3 meses. No entanto, a Apple negou a carteira inicial. Depois de cerca de 10 idas e vindas com eles, a equipe principal desistiu e decidiu esperar até Dash (darkcoin na época) se tornar mais popular. Cerca de um ano depois, em meados julho de 2016, a equipe renovou a carteira e submeteu para Apple, no entanto, mais uma vez foi negada.

No início deste ano, a carteira de múltiplas moedas digitais Jaxx adicionou com sucesso seu aplicativo à Apple Store com a Dash disponível em seu portfólio e foi aprovada. De acordo com o Quantum Explorer, esta aprovação não era para a moeda Dash, mas sim para o aplicativo específico, possivelmente como um descuido da Apple:

O processo de revisão da Apple às vezes permite que alguns aplicativos de criptografia passem, mas isso é apenas por causa de um erro crítico.

A aprovação da wallet da Jaxx na Apple store com a Dash mostrou que agora os aplicativos do Dash não tinham razão para não serem aceitos na loja virtual da Apple.

Este novo aplicativo disponível para Apple store significa que agora a Dash possui uma carteira dedicada nas principais plataformas móveis, Android e iPhone, que permite a funcionalidade do InstantSend. A maioria das criptomoedas está disponível em uma variedade de aplicativos, como Jaxx e Coinomi, mas com funcionalidade básica, sem quaisquer características especiais. Isso também era verdade para o Dash até agora, onde nenhuma carteira suportou o InstantSend. Agora, a Dash tem a oportunidade de mostrar sua vantagem competitiva em transações rápidas em todos os dispositivos móveis.

  1. Para mais informações confira o vídeo abaixo da Carteira da Dash em detalhes:

Baixe já a sua:

loading...