Início Ethereum Carteira de Ethereum alcança marco de 1,3 milhões de usuários

Carteira de Ethereum alcança marco de 1,3 milhões de usuários

528
0
Carteira de Ethereum alcança marco de 1,3 milhões de usuários

A MetaMask, carteira de Ethereum mais popular do mundo, acaba de atingir um importante marco de 1,3 milhão de downloads, de acordo uma recente publicação da agência de notícias News BTC.

A carteira vem como uma nova extensão do Chrome e oferece vários recursos, como um cofre de identidade seguro. Ele permite que qualquer pessoa execute aplicativos descentralizados (dApps) diretamente no navegador, sem a necessidade de executar um nó Ethereum completo. Isso permite que a MetaMask atue como um tipo de ponte entre a blockchain e o navegador Chrome, uma vez que todos os programas executados no topo da blockchain precisam ter acesso a ele.

O fato da MetaMask ter atingindo 1,3 milhões de usuários representa um grande sucesso para o projeto. Na declaração compartilhando o marco, a equipe da MetaMask também forneceu informações sobre alguns dos novos recursos da carteira.

Uma das características é a compatibilidade com as carteiras de hardware Ledger e Trezor. É simples de configurar e aumenta a segurança devido ao fato de que a maneira mais segura de executar uma carteira é manter as chaves em uma carteira de hardware. A MetaMask também permite que os usuários ativem o chamado “Modo de Privacidade” e impeçam que o endereço da conta seja exposto a sites.

Espera-se que o recurso esteja habilitado nos próximos dias e é outro grande passo para melhorar a privacidade do usuário no Ethereum. Além disso, os dApps também ganharam a capacidade de sugerir tokens específicos para a MetaMask rastrear. Isso é uma maneira nova e fácil de rastrear tokens específicos, algo com o qual muitos usuários tiveram dificuldades.

A assinatura de dados também é muito mais simples agora, uma vez que os dApps oferecem um método de assinatura legível para humanos. Há também recursos adicionais que os usuários podem descobrir explorando o novo aplicativo para cliente mobile da MetaMask.

O anúncio também revelou o próximo grande passo para a MetaMask, que é o fato de que a carteira também chegará em breve aos dispositivos móveis dos usuários. Em vez de apenas estar disponível em navegador, a equipe decidiu dedicar seus esforços para tornar mais conveniente o armazenamento e a negociação de criptomoedas utilizando a carteira.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!