Início Notícias Carteira de Bitcoin é o item mais vendido durante as férias em...

Carteira de Bitcoin é o item mais vendido durante as férias em estado norte-americano

531
2

Em uma análise publicada recentemente, que identificou os itens mais vendidos em todos os estados dos EUA, verificou-se que a  Ledger Nano, carteira de Bitcoin, foi a compra mais popular em Nevada durante as férias. A ferramenta de aprimoramento de segurança de criptomoedas conseguiu superar gadgets, como os tablets Amazon Fire, bem como itens de necessidades diárias que eram mais populares em outros estados.

A pesquisa foi realizada pelo aplicativo de assistente de compras pessoal denominado Earny, usando dados de mais de 100 milhões de compras online entre 1º de novembro de 2017 e 1º de fevereiro de 2018. O aplicativo monitora diretamente as caixas de entrada de email dos usuários para obter dados mantidos separadamente por muitos sites de compras online individuais, como Amazon, Best Buy, Walmart, Zappos e outros.

Por que Nevada?

A Ledger foi fundada em 2014 por uma equipe de oito pessoas e atualmente emprega 82 pessoas em São Francisco, Paris e Vierzon. A empresa, que diz já ser lucrativa, afirma ter vendido mais de um milhão de carteiras de criptomoedas em 165 países. Em janeiro de 2018, ela levantou US$75 milhões em uma rodada de financiamento, liderada pelo fundo de capital de risco Draper Esprit.

A pesquisa não dá uma indicação do porquê Nevada é o estado norte-americano líder em compras de carteiras hardware de criptomoedas, mas uma das possíveis razões é que o estado oferece oportunidades de gastos mais interessantes para os detentores de Bitcoins. Por exemplo, no início deste ano, um clube de strip-tease em Las Vegas anunciou que seus clientes poderiam pagar com a criptomoeda escaneando tatuagens de QR codes com os endereços de carteiras de Bitcoin no corpo das dançarinas.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!