Início Notícias Carteira de Bitcoin adiciona suporte ao Ethereum e aos tokens ERC-20

Carteira de Bitcoin adiciona suporte ao Ethereum e aos tokens ERC-20

840
0

A BreadWallet, uma das carteiras que se conecta diretamente à rede Bitcoin, anunciou estar adicionando suporte ao Ethereum a partir da primeira semana de abril. No entanto, as funções do ERC-20 estarão disponíveis apenas para usuários que participaram da oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês) da empresa. A Bread já havia adicionado suporte ao Bitcoin Cash no ano passado e recentemente aderiu ao SegWit em sua plataforma.

A Bread é uma empresa apoiada por capital de risco que fornece segurança aos usuários. Os membros da equipe são os co-fundadores Aaron Voisine,  Adam Traidman  e Aaron Lasher. Voisine é um veterano do Vale do Silício, Traidman é um investidor anjo e Lasher é um dos primeiros investidores do Bitcoin. O criador de Litecoin Charlie Lee é um dos conselheiros do projeto, juntamente com o co-fundador da BitGo Ben Davenport. No entanto, Lee twittou que ele não aconselhou a ICO ou recebeu qualquer token BRD da equipe.

As adições serão incluídas nos aplicativos iOS e Android depois que a equipe concluir o teste do software. Os portadores de tokens também aproveitarão o programa Rewards Waterfall este mês e os usuários que possuírem um valor de 25 mil tokens BRD ou mais não terão que pagar taxas de transação de Bitcoin por um mês inteiro.

Segurança e privacidade são os principais diferenciais reinvidicados pela Bread, que possui mais de um milhão de usuários:

“Nenhuma criptomoeda foi perdida no BRD devido a um hack. Esta distinção é rara nesta indústria. Quando você usa BRD, você está protegendo suas finanças, mas não apenas de ladrões, como também de olhos curiosos. Ao contrário da grande maioria das carteiras de criptomoedas, não executamos suas transações de Bitcoin através de nossos servidores e não temos visibilidade do seu saldo ou histórico. Se você valoriza sua privacidade, você deve usar apenas uma carteira que se conecta diretamente à blockchain, como a BRD.”, diz o comunicado.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!