Início Blockchain Bubbletone e Lingualeo anunciam parceria que impulsionará o futuro da tecnologia Blockchain

Bubbletone e Lingualeo anunciam parceria que impulsionará o futuro da tecnologia Blockchain

368
0

Parece que 2018 será o ano em que os aplicativos de mensagens fixarão terreno em direção à tecnologia blockchain. Nesta semana, a Clementvale Ltd, com a sua marca Bubbletone Blockchain em Telecom, anunciou a formação de uma parceria estratégica com a Lingualeo, líder de mercado em aprendizagem de idiomas online. Vladimir Sirotinsky, diretor da Lingualeo, concordou em se juntar à equipe da Bubbletone como consultor, auxiliando na integração de novos serviços à plataforma. A Bubbletone, que já goza de sucesso como um aplicativo de mensagens mobile, está planejando lançar seu componente de blockchain no final de fevereiro de 2018. Juntamente com sua capacidade de comercializar serviços online de terceiros através de sua plataforma, a Bubbletone já está pronta para ser a pioneira em aplicativos de mensagens instantâneas baseados em blockchain.

A Blockchain Bubbletone em Telecom está hospedada na plataforma Graphene e espera-se que ela tenha uma capacidade de até 10 mil transações por segundo. O projeto permitirá que operadoras de telefonia e os usuários ignorem intermediários através do uso de contratos inteligentes.

Notavelmente, a plataforma também permitirá que os prestadores de serviços de qualquer tamanho ou participação de mercado publiquem seus planos tarifários dentro da rede. Isso significa que os pequenos operadores de telecomunicações poderão entrar no campo de roaming sem a necessidade de lidar com problemas de infraestrutura e integração de sistemas complexos.

Os usuários poderão selecionar qualquer pacote de serviços e poderão baixar rapidamente e facilmente o perfil do operador que está no ar diretamente para seus smartphones. Isso permite aos usuários acessar serviços móveis em tarifas locais e sem a necessidade de alterar seu número de celular ou seu cartão SIM.

Outro objetivo da Bubbletone é fornecer serviços de valor agregado para seus usuários que poderão baixar músicas, acessar pastas de armazenamento online e outros aplicativos, como programas de aprendizado diretamente de qualquer provedor participante do ecossistema. A parceria estratégica com a Lingualeo é um exemplo perfeito de quão poderoso o sistema pode ser.

Lingualeo é uma ferramenta para aprender inglês e possui mais de 17 milhões de usuários em todo o mundo, incluindo Rússia, Turquia, Brasil e países de língua espanhola da América Latina, Espanha e Portugal. Sirotinsky acredita que a Bubbletone será uma ferramenta poderosa para atingir os objetivos de crescimento do negócio. “Nós nos esforçamos para ampliar nosso produto mobile com a tecnologia mais avançada. A plataforma Bubbletone nos permite expandir efetivamente nosso negócio de aprendizado de inglês para mercados internacionais, particularmente na Turquia e na América Latina, onde o serviço da Lingualeo já está em operação“, diz Sirotinsky.

Yury Morozov, fundador e CEO da Bubbletone, vangloria-se deste novo relacionamento com a plataforma de aprendizagem de línguas:

“Temos o prazer de adicionar os pacotes educacionais da Lingualeo à nossa plataforma e incentivamos nossos operadores parceiros a caracterizá-los como serviços de valor agregado. É um excelente exemplo do tipo de colaboração que aumenta a fidelidade dos clientes”, diz Morozov. “E certamente é uma maneira incrível de aprender línguas estrangeiras. Lingualeo proporciona uma rotina agradável que está sempre ao seu alcance”, acrescenta.

Bubbletone é uma marca da Clementvale Ltd, empresa irlandesa, e é membro da Crypto Valley Association, criada para construir os principais ecossistemas mundiais para criptomoedas e blockchain. Para saber mais sobre a Bubbletone, visite www.bubbletone.io.

Você também pode descobrir mais sobre a plataforma de aprendizagem de idiomas da Lingualeo em www.lingualeo.com.