Início Notícias Braziliex inicia negociações com Zcash e Crown

Braziliex inicia negociações com Zcash e Crown

1823
2
Bitcoin

A exchange brasileira Braziliex iniciou as negociações com mais duas criptomoedas em sua plataforma. Com o anúncio, agora será possível adquirir a moeda utilizando reais, adicionando mais um destaque para uma das principais exchanges de negociação de altcoins do Brasil. As moedas em questão são a Zcash (ZEC) e a recém-inaugurada Crown (CRW).

Ambas as moedas tem como características a defesa da privacidade e de um ambiente aberto para transações online. A ZEC tem como foco as transações rápidas e anônimas, com a proteção tanto de quem envia quanto de quem recebe fundos. Já a CRW tem o objetivo de gerar uma verdadeira internet livre baseada em blockchain, estimulando empreendedores e entusiastas a criarem e manterem ferramentas de desenvolvimento para a plataforma, proposta similar a outras blockchains de criação de aplicações, como Ethereum e Waves, por exemplo.

Com a adição das novas moedas, a Braziliex se consolida como uma das poucas exchanges brasileiras que trabalham com negociações de altcoins. Além de ZEC e CRW, a plataforma também inclui Bitcoin, Dash, Ethereum, Monero, Litecoin, Bitcoin Cash e várias outras moedas, oferecendo aos seus clientes acesso direto a elas através de reais (R$), eliminando a necessidade de uma compra prévia de bitcoins para ter acesso aos mercados de outras criptomoedas.

A ZEC está tualmente cotada em cerca de 530 dólares, enquanto a CRW chegou aos 4 dólares recentemente, de acordo com o site Coinmarketcap. A negociação das moedas na exchange brasileira fornecerá mais um meio rápido e seguro para a formação de preço da moeda em real, fornecendo praticidade e rapidez aos clientes.

Essa rapidez teve como principal reflexo a formação rápida dos preços em reais, eliminando a necessidade de conversões e dos pagamentos das altas taxas atualmente cobradas pela rede bitcoin, uma vez que a compra pode ser feita diretamente com a moeda nacional.

Para efetuar a compra ou a venda da Zcash, Crown ou de outras altcoins, acesse o site da Braziliex, aqui.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!