Início Mercado Brasileiro multiplica seu patrimônio em 20 vezes após investir em criptomoedas

Brasileiro multiplica seu patrimônio em 20 vezes após investir em criptomoedas

1388
0

Em 2015, o valor do Bitcoin era de 220 dólares, 600 reais por unidade. Augusto decidiu comprar bitcoin e transferiu para uma exchange brasileira R$ 250,00 e comprou sua primeira fração de Bitcoin. Após duas semanas, ele viu seu investimento inicial dobrar e começou a estudar mais a fundo sobre a tecnologia blockchain e sobre outras criptomoedas.

“Você só vai começar a estudar sobre essa nova tecnologia, quando você investir algum valor nela”. Augusto Sitio

Augusto diz que cada vez que estudava mais sobre bitcoin e altcoins, mais ele desejava investir. Após um mês estudando sobre isso, decidiu investir mais mil reais, depois de uma semana mais 3 mil reais e assim sucessivamente. Hoje, mais de 80% do seu patrimônio está em criptomoedas.

O aumento do seu patrimônio aconteceu principalmente a partir de 2016, onde começou a fazer operações de day trading em criptomoedas small caps, ativos de maior potencial de retorno e de maior risco.

Fotos de Augusto Sitio em Londres e Paris em 2016
Fotos de Augusto Sitio em Londres e Paris em 2016

Depois de ter um bom retorno, decidiu aproveitar os lucros e fez a sua primeira viagem a Europa, tudo pago com retornos do investimento em criptomoedas.

Depois de se graduar em economia, fundou uma startup de turismo de negócios em São Paulo chamada Empoderoff. Já em 2017, decidiu escrever um ebook sobre bitcoin e sua experiência nas suas primeiras transações, como forma de passar conhecimento para os seus amigos. Após divulgar esse ebook nas suas redes sociais, começou a ser convidado para dar palestras em São Paulo e fora de São Paulo, sobre investimento em bitcoin e outras criptomoedas.

Palestra do Augusto Sitio em São Paulo:

Em 2017, Augusto Sitio viu o preço do Bitcoin subir exponencialmente após o Japão aceitar o Bitcoin como meio de pagamento e também depois do Bitcoin começar a ser negociado no mercado futuro. Muitas pessoas começaram a pedir para ele ensinar como investir nesse mercado e isso fez ele abrir mais uma empresa, a Meta Global, onde Augusto Sitio dá cursos introdutórios para quem quer aprender a comprar seu primeiro bitcoin e curso avançado, onde ele ensina a investir em ICOs, onde você aprende a escolher startups para ter retornos de 10 vezes do seu investimento inicial.

O objetivo de Augusto Sitio é ensinar as pessoas a ganharem dinheiro de forma correta e com retornos de curto e longo prazo. No curso introdutório ele analida todos os tópicos do whitepaper do Bitcoin, além de mostrar na prática como comprar seu primeiro bitcoin numa exchange brasileira. Já no curso avançado, Augusto ensina como escolher um ICO que te dê o retorno de mais de 1000% do seu investimento incial.

Os cursos são presenciais em São Paulo, num prédio da Avenida Paulista e tem dois módulos por semana, nas terças e quintas no período noturno. Mais informações sobre o curso, acesse: https://www.sympla.com.br/metaglobal

O próximo desafio de Augusto Sitio, é fazer um experimento como economista, em passar uma semana pagando tudo com criptomoedas, desde o aluguel a compras no supermercado.

Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI