Início Conteúdo Patrocinado Bonpay: vai além de uma carteira e se torna um sistema de...

Bonpay: vai além de uma carteira e se torna um sistema de pagamento com criptomoedas

461
0

No ano passado, a Bonpay lançou uma carteira de criptomoeda simples e segura que rapidamente encontrou seu espaço no mercado. Naquela época, era uma startup, dirigida por uma pequena equipe de entusiastas que queria tornar o uso de criptomoedas fácil e simples. Mas o objetivo era tornar o projeto em algo melhor e para isso era necessário financiamento, como a Bonpay Wallet será sempre gratuita, a equipe decidiu lançar seu  financiamento coletivo.

No final de outubro de 2017, a startup lançou sua venda de token e arrecadou mais de 10 milhões de dólares para criar um sistema completo de pagamento com criptomoedas. Agora empresa está pronta para expor como a equipe está administrando o dinheiro arrecadado dos investidores.

Novos recursos e atualizações

  • Versão móvel: Enquanto os aplicativos IOS e Android estão no pipeline (loops de otimização), a Bonpay entende que nem todo mundo quer instalar aplicativos. Então os usuários podem acessar uma versão móvel do Bonpay Wallet em um telefone, tablet ou qualquer outro dispositivo.
  • Atualização da plataforma principal: A equipe reformulou o back-end para facilitar outras atualizações e aprimoramentos adicionais.

Atualizações que serão liberadas em breve

  • Altcoins: A equipe está finalizando os preparativos para incluir Litecoin e Ethereum ao sistema. O ETA é para final de maio de 2018.
  • Aplicativos iOS e Android:  O desenvolvimento das versões Android e iOS do Bonpay Wallet já iniciaram. O ETA está programado para julho de 2018.

Cartões

A Wallet é ótimo para armazenar criptomoedas, mas e quanto a utilizar? Embora a Microsoft ou o Grupo Virgin aceitem o Bitcoin, as pessoas não compram softwares com frequência. Pelo menos, não com tanta frequência quanto uma xícara de café em uma cafeteria de esquina. O que coincidentemente é impossível fazer com o Bitcoin.

É aí que entra o Cartão . Ele possui a maneira mais fácil de converter a criptomoeda em moeda fiduciária. Basta transferir as moedas da carteira para o cartão e gastá-las em qualquer máquina de cartão. Assim como qualquer outro cartão MasterCard ou VISA, o cartão Bonpay será aceito em todos os lugares.

No momento, Bonpay está avançada no processo de criação do cartão Bonpay. Depois basta encontrar um provedor de cartão confiável e estabelecer parceria. Atualmente, Bonpay está lidando com a muitas de regularizações jurídicas necessárias para projetar e emitir o cartão.

Os primeiros 20 mil cartões estarão prontos até o final de 2018. As pré-encomendas estão disponíveis no site da empresa.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bonpay.com 
Whitepaper: https://tokensale.bonpay.com/whitepaper 
Telegram: https://t.me/bonpay_eng 
Twitter: https: //twitter.com/Bonpay_com

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!