Início Conteúdo Patrocinado BoatPilot: o sistema da economia marítima iniciará um evento de Geração de...

BoatPilot: o sistema da economia marítima iniciará um evento de Geração de Token

278
0

A BoatPilot anuncia seu evento geração de Token para arrecadar até 9.850.000 USD. Um TGE para o setor de serviços marítimos iniciará sua venda de token. Os fundos arrecadados neste evento de geração de token serão utilizados para expandir drasticamente os negócios. A empresa já arrecadou mais de 1.000.000 de dólares em sua venda privada.

BoatPilot é um sistema com soluções de navegação com hardware e desenvolvedor do primeiro aplicativo móvel do mercado que combina serviços de navegação, reserva e publicidade de Iates privados, anuncia o lançamento mundial da sua venda de token. Com seis anos de negócios bem-sucedidos do setor marítimo, a BoatPilot iniciará sua venda de token dia 1 de abril de 2018. O TGE deve arrecadar US $ 10 milhões por meio de uma campanha de investimento simbólica. Os fundos arrecadados serão utilizados para a expansão dos negócios no mercado do Caribe, EUA e da Ásia. 

Sistema marítimo de navegação da BoatPilot

O TGE do setor marítimo é um evento raro no mercado de criptomoedas. Fundado em 2012, a BoatPilot é um sistema de navegação marítima que combina recursos de gráficos clássicos e um piloto interativo com oportunidades para usuários adicionar comentários e corrigir conteúdo de outros usuários, semelhante ao Google Maps e TripAdvisor. A BoatPilot é um serviço de navegação todo-em-um (piloto e navegador eletrônico interativo) com suporte de realidade aumentada. Além disso, a empresa produz o BoatGod – um módulo hardware que coleta estatísticas de sistemas de embarcações e agrega dados de geolocalização; e o Pocket Skipper – um aplicativo para mercado publicitário. Pocket Skipper foi projetado para reservar e vender iates, viagens marítimas e procurar outros passageiros para passeios voltado para o turismo.

Com sede em Chipre, a BoatPilot possui escritórios em Montenegro e Panamá com seu centro de pesquisa e desenvolvimento localizado na Rússia. Mais de 50 mil usuários baixaram as versões Android e iOS do aplicativo. Em 2017 a BoatPilot foi usada em mais de 4.700 iates. A empresa possui direitos exclusivos para reservar navios de mais de 1000 empresas na Europa e assinou acordos com várias empresas que oferecem esses serviços.

Objetivos a serem alcançados com o sistema

A BoatPilot oferece oportunidades para engenheiros e empresas, colocando milhares de clientes em potencial no alcance de serviços de aluguel de iates e empresas relacionadas com este setor. 

O principal recurso de publicidade do BoatPilot é segmentado com base nos interesses, demandas e geolocalização dos usuários. “Ao contrário de muitas outras empresas, o setor de iates suporta a demanda”. Até agora, milhares de empresas relacionadas ao serviço marítimo não tinham nenhuma ferramenta para promover seus serviços para o público-alvo de uma maneira objetiva, inovadora e acessível.

O CEO da empresa, Artyom Borodin, afirmou:

“Hoje, a BoatPilot oferece uma solução de publicidade abrangente. Nosso sistema ainda sabe informar quando o navio precisa de uma mudança de óleo e onde a equipe pode encontrar a estação de serviço mais próxima.”

A BoatPilot possui 6 anos de experiência em negócios estáveis e o seu modelo de negócios win-win (todos os envolvidos ganham) é apoiado pela vasta experiência dos fundadores e da equipe da empresa. Com a ambição de disponibilizar os seus serviços para a comunidade internacional de aluguel e venda de iates, a empresa conta com uma campanha bem-sucedida de distribuição de token que oferecerá aos verdadeiros investidores pontos de referência.

Sobre o mercado

MarketsandMarkets estima que o tamanho total do mercado de navegação marítima seja de US $ 74 bilhões. As maiores regiões com taxas de crescimento mais rápidas são a Ásia (CAGR de 3,36%) e a América Latina (CAGR de 3,30%). O BoatPilot planeja capturar 2,5% do mercado de gráficos até 2019 devido ao licenciamento de gráficos e 1,5% do mercado de publicidade através de vendas de anúncios segmentados.

Hoje, os sistemas de navegação marítima não têm recursos móveis atualizados, com exatidão de gráficos, atualizações rápidas e possibilidades dos usuários de comentar e melhorar os gráficos. Devido ao fato da BoatPilot atrair as empresas de serviços marítimos do mundo todo para aprimorar seus gráficos, um usuário pode adicionar qualquer conteúdo ao banco de dados em tempo real ou verificar a confiabilidade do conteúdo de outros usuários.

Como resultado, o projeto atingiu rapidamente a cobertura total do Mediterrâneo e possui um banco de dados preciso com mais de 4.000 expedições marítimas contra 1.800 listados pelos concorrentes mais próximos. Centenas de geotags são mais precisas e possuem descrições mais detalhadas do que qualquer um dos sistemas que estiveram no mercado há décadas.

Sobre o token NAVI

A pré-venda de token NAVI começou em 09 de janeiro e tem o valor mínimo de entrada de $ 25.000.A venda pública do TGE começa dia 1 de abril. O valor mínimo de venda (Soft Cap) deve chegar a US $ 3.920.000 e o valor máximo (Hard Cap) pode chegar a $ 9,850,000. A quantidade máxima de Tokens NAVI emitidas será de 281,737,610 e todos os tokens não vendidos serão eliminados depois que a TGE acabar.

À medida que a BoatPilot evolui e começa a liderar o mercado com seus serviços destacados, a empresa considera o sistema de Geo-dados o elemento mais importante do sistema. Para manter atualizados todos os gráficos do BoatPilots, a empresa dará o seu token NAVI nativo a todos os usuários que compartilhem seus dados geográficos e cartográficos gravados pelos computadores de bordo durante a navegação. O número de tokens atribuídos será proporcional à quantidade de dados compartilhados.

A BoatPilot reserva-se o direito de usar tais dados dentro de sua interface e visará consolidar isso para seu acesso permanente. A empresa não pode garantir a compra instantânea dos tokens NAVI, pois isso dependerá do estado financeiro atual da empresa, do volume de ativos líquidos, de quaisquer tarefas estratégicas ou táticas, bem como de qualquer outra circunstância. A BoatPilot fará todo o possível para garantir que os tokens da Navi sejam negociados em muitos sites de negociação. O sistema tem um excelente modelo de negócios natural e lógico que verá a empresa se tornar líder do mercado e isso criará uma grande oportunidade de investimento.

Os tokens NAVI logo estarão disponíveis nos sites de câmbio, dando aos serviços marítimos de aluguel e venda de iates e aos clientes a oportunidade negociar com outros usuários o token da BoatPilot, a fim de compartilhar seus dados geográficos, o que proporciona crescimento para todos os participantes do TGE.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.boatpilot.io 
Whitepaper: https://www.boatpilot.io/docs/BoatPilot_White_Paper_EN.pdf 
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic = 2802679.0 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/24786211/ 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsChAFC0nQ6Xfx1gtNdPD5g 
Telegram: https://t.me/boatpilot 
Medium: https://medium.com/@boatpilot/ 
Reddit: https://www.reddit.com/r/BoatPilot/ 
Twitter: https://twitter.com/boatpilot_io 
Facebook: https : //www.facebook.com/boatpilot.io/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!