Início Conteúdo Patrocinado Blockshipping anuncia inicio da venda dos tokens

Blockshipping anuncia inicio da venda dos tokens

412
0

Após uma bem-sucedida pré-venda e uma recepção extremamente positiva em todo o mundo, a Blockshipping anuncia a venda pública de tokens CCC dia 14 de maio.

A indústria de transporte de contêineres responde hoje por cerca de 60% de todo o comércio transoceânico mundial, mas esse setor extremamente valioso tem sido problemático há anos por desafios como:

  • Excesso de capacidade.
  • Baixas taxas de frete.
  • Ameaças à segurança.
  • Aumento das regulamentações ambientais.

A Blockshipping está criando o Sistema Global de Contêiners Compartilhados (GSCP – Global Shared Container Platform) que é o primeiro controle em tempo real dos aproximadamente 27 milhões de contêineres do mundo e uma plataforma conjunta para todos os gestores das transações relacionadas a administração de contêineres mundialmente.

Além disso, a ampla adoção da plataforma resultará na economia de USD $ 5,7 bilhões por ano, por meio do controle inteligente de contêineres e da redução significativa das emissões de CO2.

Como a venda de token da Blockshipping foi anunciada pela primeira vez no início de março, a recepção ao projeto Blockshipping GSCP foi positiva, e a equipe tem grandes expectativas para a venda pública.

Classificações da lista de excelentes rastreadores:

O Blockshipping foi analisado pelos principais sites de ranking de ICOs, e os resultados concluem claramente que a venda do token está no nível mais alto em termos de qualidade, veja a seguir:

Atenção Global à Mídia e comunidade ativa:

Em pouco tempo, a Blockshipping conseguiu aumentar a conscientização sobre a venda de token da empresa na maior parte do mundo. Começando na Dinamarca e na Escandinávia no início de março, a onda de atenção da mídia se espalhou rapidamente pelo mundo, com mais de 100 artigos sobre o projeto GSCP e a venda em todos os continentes com meios de comunicação sobre criptomoedas, fintech e de atividades comerciais.

Além disso, apenas duas semanas após o anúncio ao público, o Blockshipping tinha uma comunidade ativa de mais de 8 mil membros do Telegram (agora possui mais de 9.500), mais de 7.600 seguidores no Twitter e milhares de visualizações e compartilhamentos das histórias do Blockshipping no LinkedIn, Facebook e médium.

Grande interesse das organizações – anunciando o primeiro cliente:

As classificações positivas e o interesse esmagador da comunidade e da mídia apoiaram firmemente a Blockshipping no grande potencial do Sistema Global de Contêiners Compartilhados. Mas ainda mais importante é o interesse positivo que a Blockshipping está recebendo da indústria naval.

O CEO da Blockshipping, Peter Ludvigsen, explica:

“Tradicionalmente, a indústria naval possui uma reputação de ser bastante conservadora, mas o que eu tenho experimentado uma boa fase desde o anúncio do nosso projeto GSCP, diminuiu o retrocesso de novas ideias. Tem sido como uma série ininterrupta de diálogos positivos com os principais gestores de todas as áreas dos transportes de contêineres.”

“Estou extremamente orgulhoso de dizer que há poucos dias a Blockshipping recebeu a confirmação de uma transportadora de contêineres que eles se unirão à nossa plataforma GSCP como nosso primeiro cliente. Esta é uma transportadora com ranking global de 10/20 que também confirmou que eles vão se juntar ao nosso conselho de consultoria ao Cliente.”

Como participar da venda pública?

Para participar do ICO, os contribuintes de venda pública terão que se registrar no portal de vendas e preencher uma verificação KYC (Conheça o Cliente). Esta inscrição pode ser feita antes de começar a venda pública dia 14 de maio.

A empresa criou um modelo que inclui um conjunto exclusivo de recursos para o benefício dos contribuidores. O modelo de token envolve a emissão de dois tokens diferentes, veja a seguir:

  • O token de utilitário interno, Token da Plataforma de Contêiners – CPT
  • O token externo de compartilhamento de receita, Container Crypto Coin – CCC

Todos os contribuintes podem começar a fazer pedidos para receber os tokens CCC da Blockshipping quando a venda pública começar dia 14 de maio. Os tokens CCC podem ser comprados com Ethereum, Bitcoin, transferências bancárias (USD, EUR, DKK) ou via cartão de débito ou crédito.

Para mais informações, acesse:

Site: www.blockshipping.io
Telegram: https://t.me/blockshipping 
Whitepaper: https://www.blockshipping.io/whitepaper 
Equipe: https://www.blockshipping.io/our-team/ 
Facebook: https://www.facebook.com/blockshipping/ 
Twitter: https://twitter.com/Blockshipping

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI