Início Conteúdo Patrocinado Blockmesh: driblando a indústria de comunicações com a Blockchain

Blockmesh: driblando a indústria de comunicações com a Blockchain

485
0

O conceito de Mesh Network não é exatamente novo, são redes de dados distribuídas que não dependem de antenas e pontos centrais de infraestrutura, garantindo o acesso mesmo fora do alcance de antenas celulares. O grande problema de implementar um sistema desse tipo está em como incentivar as pessoas a habilitarem seus dispositivos pra fazer a rede se propagar de forma orgânica.

A startup Blockmesh, baseada na Blockchain do Ethereum, a rede completamente descentralizada é um tapa na cara das operadoras de internet móvel. A infraestutura não é propriedade de alguns poucos, mas de todos os que a usam. Muitas pessoas contratam planos dos quais não usam todos os dados. Na Blockmesh, você pode deixar esse excedente disponível para outros usuários que te pagariam com o token do sistema. Além de dados, você também poderá usar ou compartilhar serviços de SMS e minutos de ligação, tudo numa interface fluída e fácil de usar.

Bjorn Guido, fundador da Blockmesh afirmou:

Na Blockmesh nós pegamos o poder da Internet of Things pra prover comunicação interpessoal que não só seja gratuita de usar, mas também que recompense seus usuários por usarem. Nossa rede é feita do excesso de banda que existe ao redor do mundo. Isso vai permitir sua Smart TV, seu roteador Wi-fi, iPad – basicamente, qualquer coisa com uma coneção com a internet – fazer parte de nossa revolução global, em vez de seu plano de dados ser um gasto, ele vira uma fonte de renda ao te fazer um dinheiro extra.

Depois de anunciar sua integração com o Protocolo Bancor – o padrão Smart Token pra liquidez contínua que garante conversões imediatas, logo após sua venda de tokens no primeiro trimestre de 2018, o time está confiante de novos anúncios grandes antes do ICO em fevereiro.

O ICO vai apresentar a oportunidade de se tornar parte da Blockmesh ao comprar uma moeda que representa sua participação na empresa. Uma vez que esse round de investimento for fechado, os fundos serão usados pra continuar o desenvolvimento do app e lançar a rede.

Uma nova era da comunicação móvel chegou. Visite o site e leia o whitepaper para entender detalhadamente o conceito por trás dessa tecnologia. O ICO começa no dia 28 de fevereiro!

Para mais informações, acesse:

Site: https://blockmesh.io/
Whitepaper: https://blockmesh.io/wp-content/
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!