Início Conteúdo Patrocinado Blockchain INS lançará nova carteira de criptomoedas compatível com sua plataforma

Blockchain INS lançará nova carteira de criptomoedas compatível com sua plataforma

439
0

A equipe do ecossistema INS está pronta para lançar uma nova carteira de criptomoedas de código aberto para usuários em todo o mundo, no próximo dia 29 de junho, refletindo o progresso geral que está sendo feito para a tão esperada plataforma blockchain da empresa para os mercados consumidores. Este é um marco importante para a equipe de desenvolvimento dedicada da INS, que continua a crescer e atingir as metas estabelecidas no roteiro pré-estabelecido. O mês de junho marca o ponto intermediário no progresso que está sendo feito em direção ao desenvolvimento e lançamento da rede principal da plataforma blockchain de grau corporativo da INS.

O carteira da INS Wallet está atualmente disponível para a web, com mais plataformas (Android, iOS, macOS) a serem lançadas posteriormente. A carteira INS é segura e de fácil utilização, suportando tokens INS, ERC-20 e ETH, com o BTC também sendo incluído em breve. No primeiro estágio (duas semanas após o lançamento), a wallet estará disponível para usuários selecionados aleatoriamente entre aqueles que deixarem seus e-mails na lista de espera, como um teste beta fechado. Os usuários registrados podem fazer transferências, verificar saldos, receber pagamentos, armazenar fundos e visualizar seu histórico de transações.

Depois que a plataforma blockchain da INS for lançada, a carteira INS dará suporte ao token INS e outros tokens na rede principal do INS. A wallet INS irá adicionar mais criptomoedas e será regularmente desenvolvida junto com a blockchain INS, para tornar-se uma plataforma de aplicativos blockchain de carteira universal e uma loja de aplicativos distribuídos.

Peter Fedchenkov, co-fundador do ecossistema INS, afirma:

“No futuro, a wallet INS se tornará uma porta de entrada para nossa blockchain de grau corporativo para os mercados de consumo. Ela dará aos usuários um ponto de acesso à plataforma blockchain INS e permitirá que eles interajam com a imensa gama de funções, transações e atividades que estão ocorrendo. Fizemos um progresso constante até agora com nossas metas de roadmap e isso se reflete no crescimento de nossa talentosa equipe de desenvolvedores que demonstrou um foco real na entrega de resultados.”

O futuro da INS

A equipe de desenvolvimento da INS está atualmente trabalhando duro para construir uma plataforma blockchain escalável de alto desempenho e de próxima geração, que incorpora protocolos de segurança e contratos inteligentes. A plataforma blockchain INS está posicionada de forma única e desenvolvida para concentrar-se no enorme potencial dos mercados de consumo (varejo, bens de consumo e serviços, logística, etc). A plataforma em nuvem de contabilidade distribuída de nível empresarial ajudará a tornar as empresas consumidoras mais eficazes, gerará fontes de receita adicionais e reduzirá custos e riscos. Transações invioláveis ​​serão possíveis em uma rede corporativa confiável, estendendo com segurança aplicativos SaaS e locais da empresa.

Os engenheiros da INS agora estão trabalhando no objetivo de construir a plataforma blockchain mais avançada e logo começarão a desenvolver APIs, SDK e protocolos necessários para a criação de aplicativos para a plataforma.

Uma vez que a plataforma blockchain INS esteja concluída e a mainnet entrar em operação em 2019, ela fornecerá vários aplicativos descentralizados (dApps), desenvolvidos pela equipe da INS e por terceiros.

Para mais informações, acesse:

Site: https://ins.world/
Whitepaper: https://ins.world/INS-ICO-Whitepaper.pdf
Telegram: https://t.me/ins_ecosystem
Telegram: https://t.me/ins_ecosystem_ann
Twitter: https://twitter.com/ins_ecosystem
Medium: https://blog.ins.world/
Facebook: https://www.facebook.com/ins.ecosystem
Reddit: https://www.reddit.com/r/INS_Ecosystem/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.