Início Conteúdo Patrocinado Bitxoxo: maior bolsa de criptomoedas da Índia anuncia pré-venda

Bitxoxo: maior bolsa de criptomoedas da Índia anuncia pré-venda

343
0

Restrições regulatórias na Índia estimulam a Bitxoxo a fundar uma sede na Austrália, com esse objetivo a empresa anuncia a venda do token para financiar expansão internacional e para criação de novos serviços e desenvolvimento de produtos.

Mesmo que o governo indiano reconheça a necessidade da Blockchain e tenha demonstrado entusiasmo ao reconhecê-la, o Banco Central da Índia (RBI-Sigla em inglês) pede efetivamente aos bancos indianos que não apoiem a Blockchain e entidades envolvidas com criptomoedas.

Como resultado, a maior bolsa de valores da Índia, a Bitxoxo , transferiu suas operações e agora está incorporada na Austrália, focada na expansão para Cingapura e oriente médio, onde o ambiente regulatório é mais acolhedor.

A equipe está prestes a concluir toda a regulamentação legal associada à realização da negociação de criptomoedas na Austrália. A empresa também lançou a venda do token, que completou a sua pré-venda dia 30 de abril e vendeu 5 milhões de tokens XOXO.

A Venda de Token foi iniciada para financiar esta expansão e a criação de novos produtos e serviços, e começou dia 5 de maio e durará até o 31 de maio de 2018, com 10 milhões de tokens XOXO disponíveis a um preço mínimo de USD $2,00.

Roger Ver (Fundador e CEO) e Mate Tokay (COO, Bitcoin.com) são influenciadores e investidores extremamente proeminentes no ecossistema Bitcoin e criptomoedas e têm desempenhado um papel crucial em ajudar o Bitxoxo expandir para fora da Índia. 

A empresa prevê um mundo onde Bitcoin e BCH se tornaram a unidade básica de troca de valor em todo o mundo, trazendo maior liberdade aos usuários que não precisarão mais depender de governos ou bancos para transacionar uns com os outros. Os contribuintes da venda de tokens da Bitxoxo financiarão a criação de um marketplace, certificação eletrônico universitário e um Sistema de PoS habilitado para BCH, entre outros.

Além disso, esses fundos serão utilizados para levar a Bitxoxo a mercados como Cingapura e emirados Árabes, enquanto expande as operações da empresa na Austrália. A empresa também pretende criar uma incubadora para investir, crescer e promover startups Blockchain.

Outros consultores proeminentes são Stephen Drew, membro do Fundo Crypto Hedge baseado em Nova York e nas Ilhas Cayman. Janya Eighani é advogada líder profissional e fundadora do escritório de advocacia Lehman Walsh na Austrália. 

Bruce Jeong é um contador certificado e um advogado estabelecido, que também trabalhou com capital privado e, como COO do grupo de consultoria de New York, Laura Zaharia, Robby Schwertner, Sydney Ifergan e Boris Otonicar, são nossos consultores qualificados que ajudam a crescer e difundir nosso projeto.

Hesham Rehman, CEO e cofundador da Bitxoxo, disse:

“Ao contrário de outras ICOs, isso não é um investimento em uma plataforma nova e não testada. Nós tivemos mais de dois anos de experiência na administração de um dos sistemas mais bem-sucedidos de criptomoedas de todos os tempos, responsáveis ??em parte por tornar o Bitcoin um nome conhecido na Índia. Estamos nos concentrando na expansão e criação do ecossistema Bitcoin Cash (BCH). Estamos extremamente gratos pela orientação e apoio recebidos de personalidades eminentes no universo da criptomoeda, como Roger Ver e Mate Tokay, e esperamos nos associar com eles para espalhar a consciência do dinheiro Bitcoin e da tecnologia Blockchain para o mundo.”

A empresa vem executando suas operações com sucesso na Índia desde julho de 2016, quando foi incorporada por Hesham Rehman e Mohammed Rezwan, que agora são respectivamente CEO e COO da empresa. Tendo iniciado as operações bem antes do recente aumento de destaque do Bitcoin em 2017, a plataforma tem sido incrivelmente popular em sites em todo o país.

Depois de atingir 100 mil usuários ativos no final de 2017, a empresa lançou a versão móvel de sua plataforma para Android e iOS, proporcionando acesso mais conveniente a seus clientes. Seus produtos inovadores, como o primeiro cartão-presente pré-pago Bitcoin do mundo e o lançamento da venda de token.

Para o que Rehman concluiu:

“Estamos recebendo inúmeros pedidos de tokens diariamente, para revisá-los e listá-los no nosso lançamento da ICO e na plataforma que está por vir.”

Sobre a Bitxoxo:

Lançada formalmente em 2016, a Bitxoxo tem como objetivo entregar bitcoins de forma fácil para seus clientes. Operando 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de seu chat exclusivo, e-mails e suporte por telefone. 

A Bitxoxo alcançou marco em um curto espaço de tempo, como o lançamento da venda do Token, os cartões presentes e o Sistema de Referência.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitxoxo.exchange/ 
Telegram: https://t.me/bitxoxo 
Equipe: https://in. linkedin.com/company/bitxoxo 
Facebook: https://www.facebook.com/bitxoxo/ 
Twitter: https://twitter.com/bitxoxoindia?lang=pt-BR

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.