Início Conteúdo Patrocinado BitUn anuncia lançamento do Banco de Criptomoedas

BitUn anuncia lançamento do Banco de Criptomoedas

386
0

BitUN oferece aos seus usuários um banco de poupança privada e de Investimento. O sistema bancário blockchain usa o token nativo BUC que será listado no site de câmbio Hong Kong Exchange Coinsuper em abril de 2018.

No início deste ano, o site de monitoramento  Coinmarketcap registrou mais de 1500 criptomoedas diferentes e viu o valor total do mercado dessas moedas digitais combinadas superar o incrível valor de USD $ 800 bilhões. Apesar da queda recente no mercado, o número de tokens no mercado não diminuiu e espera-se que o valor total de mercado continue subindo.

Diante desse crescimento exponencial, o mercado de ativos digitais está enfrentando uma crise em um sentido de gestão e investimento. Um dos maiores desafios é a diferença imensa entre o mercado de ativos digitais em rápido desenvolvimento e o serviço de infraestrutura financeira atual que está ultrapassado. O serviço básico do setor financeiro tradicional é o de gerenciamento de contas e ativos fornecido pelo setor bancário.

No setor de criptomoedas que está com desenvolvimento rápido, as carteiras de ativos digitais estão fornecendo todos os atributos básicos de uma conta bancária tradicional, mas com transparência adicional possibilitada pela tecnologia blockchain descentralizada. Apesar dessas vantagens, ainda há muitos problemas com segurança, conveniência, acessibilidade e velocidade de transferência de token.

Além disso, as vendas de tokens com criptomoedas (ou ICO’s) enfrentaram a críticas da mídia sobre as questões do processo de investimento e os esquemas problemáticos de distribuição de tokens. Essas questões resultaram em uma situação ruim para o crowdfunding (financiamento coletivo) e a hesitação dos investidores maiores participarem de tais projetos.

O BitUN banco baseado em blockchain visa resolver esses problemas e aplicar a estabilidade e acessibilidade fornecida por todos os bancos comerciais. O banco sediado em Hong Kong atua como um banco de poupança privada e de investimento, fornecendo os serviços mais importantes e básicos para ambos os mercados financeiros.

BitUN um banco privado de recursos com base na rede Lightning Network 2.0

Como Bitcoin, Ethereum e outras redes Blockchain aplicam diferentes tipos de protocolos de rede, existe o desafio de estabelecer um canal para a rede de conexão entre as redes Blockchain. O BitUN é baseado na rede CAS que define criativamente o significado do protocolo universal “Lightning Network 2.0”, que liga redes Blockchain de diferentes estruturas.

Trata-se de uma rede de transferência de moedas digitais que resolve o problema de realizar o gerenciamento e a circulação de ativos em muitas redes Blockchain com segurança e conveniência. Quando o BitUN estabelece o canal da rede Lightning, ele bloqueia os ativos dos clientes na cadeia original por meio de um contrato inteligente, de modo que acionar o sistema para executar outro contrato inteligente que extrai o valor em outra cadeia.

Os valores terão registros de entrada dupla no sistema BitUN, com os contratos inteligentes e os dados ativos dos clientes serão registrados com precisão na blockchain original. Todo o processo é realizado através da Lightning Network 2.0, que garante a segurança dos ativos originais da blockchain e melhora a velocidade de transferência e as taxas mínimas.

Os usuários também podem retornar os ativos da cadeia original com segurança por meio da autorização do BitUN. Todas as informações podem ser obtidas através do navegador Blockchain para garantir a rastreabilidade dos ativos.

A empresa também se dedica para desenvolver o Lightning Network 2.0 em um protocolo aberto, desenvolvendo um dos maiores sistemas de transferência de moedas digitais cruzadas do mundo, no qual todos os ativos possam ser transferidos mais rápido e com mais segurança.

Recentemente, a empresa realizou numerosas parcerias estratégicas com vários sites de câmbio de ativos digitais pelo mundo. O BitUN utiliza a Lightning Network 2.0 para fornecer gerenciamento total de ativos, a circulação de redes blockchain em diferentes cadeias, comércio OTC, enquanto se conecta com vários sites de câmbio pelo mundo.

ICO baseada em contrato inteligente

Atualmente os projetos de crowdfunding no mercado estão um caos. O processo de investimento tornou-se problemático. Geralmente os investidores precisam transferir os ativos para o endereço sendo confiável ou não. O emissor do projeto ainda realiza uma contabilização manual dos ativos e token dos investidores.

Também não é possível que os participantes acompanhem os planos de distribuição e descongelamento do token. Os participantes geralmente não têm escolha a não ser confiar nos fundadores do projeto.

O BitUN tem como objetivo integrar o plano de investimento e distribuição do token com a Blockchain através da reformulação do processo de crowdfunding com os contratos inteligentes e a Blockchain. O plano de distribuição do token são configurados antes de desbloquear o token na Blockchain por meio de um contrato inteligente.

A empresa também otimiza todo o processo no qual os usuários terão uma experiência de crowdfunding mais segura e rápida. Além disso, todo o plano de distribuição de token pode ser verificado através do navegador Blockchain do BitUN. Os tokens serão transferidos para a conta de segmentação somente após atenderem aos requisitos. Todo o processo é aberto, transparente e descentralizado.

Detalhes do ICO:

  • 14 de março, terminou a ICO do token BUC;
  • 23 de março, o token BUC foi lançado no sistema BitUN;
  • 27 de março a empresa anunciou a parceria com a Coinsuper, uma empresa especialista do sistema financeiro de moedas digitais em Hong Kong. As duas partes terão cooperação de longo prazo em muitos campos, como troca de carteira, atendimento ao cliente etc.
  • 28 de março a empresa assinou um acordo de cooperação estratégica com a Higgs Mining, o melhor serviço de mineração de hash do mundo. BitUN se torna a carteira oficial da Higgs Mining.
  • No mês de abril o token BUC será lançado no site de câmbio da Coinsuper;

Airdrop

Em 23 de março de 2018, aconteceu o primeiro round do Airdrop e começaram a distribuir o BitUN para usuários relacionados. A segunda rodada do BitUN Airdrop está em andamento e ainda há tempo para se envolver.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.bitun.io/
Whitepaper – https://www.bitun.io/documents/BitUN_Whitepaper_cn.pdf
Telegram: https: //t.me/BitUNEN
Facebook: https://www.facebook.com/bitunglobal/
Twitter: https://twitter.com/Official_bitun
Aplicativo App Store: https: //itunes.apple.com/sg/app/bitun/id1342608180
Aplicativo para Android: https://bitun.io/outter-api/v1/app/download

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!