Início Conteúdo Patrocinado BitRewards: ecossistema de fidelidade baseado em blockchain anunciou sua ICO

BitRewards: ecossistema de fidelidade baseado em blockchain anunciou sua ICO

568
0

A BitRewards é uma plataforma de fidelidade e um ecossistema de blockchain que permite aos varejistas recompensar as compras que seus clientes fazem com criptomoedas, assim comum sistema de fidelidade tradicional. Os usuários finais são recompensados ??por suas compras com tokens baseados em Ethereum, que podem ser resgatados em futuras compras ou ofertas ou transferidos para outra carteira de criptomoedas e gastos com outros produtos ou serviços. A pré-venda pública começou em 12 de janeiro de 2018.

Um novo olhar sobre o gerenciamento de lealdade

O mercado de soluções para a otimização de conversão, referência e fidelidade de clientes tem previsão de alcançar 20 bilhões de dólares em valor de mercado. Além disso, mais de 50 bilhões em pontos de fidelidade são emitidos globalmente a cada ano. Apesar do forte crescimento, a eficiência deste mercado deixa muito a desejar: os programas de fidelização ainda estão longe de utilizar todo seu potencial. Os principais problemas de gerenciamento de fidelidade são:

– Inatividade da conta;
– baixa retenção;
– Baixa motivação pelas recompensas oferecidas.

Essas questões podem ser causadas por diferentes fatores: a falta de experiência do usuário, inconveniência e processo de registro complexo pode impedir que usuários se inscrevam para programas de fidelidade.

Regras complexas de participação também podem aumentar o custo do serviço ao cliente. A retenção é outro problema, pois é um fato comumente conhecido que é mais barato manter um cliente antigo do que atrair um novo. Todos os problemas acima mencionados podem ser facilmente resolvidos com um sistema de fidelização integrado.

Fidelidade e Blockchain: fazer a diferença

O BitRewards é baseado em um produto de sucesso no campo de recompensas e fidelidade de usuários para pequenas e médias empresas de comércio eletrônico, o GIFTD. A equipe tem se empenhado no desenvolvimento de produtos por mais de cinco anos, conhece o mercado e as necessidades do cliente e possui uma grande experiência em soluções de marketing motivacional.

Com o BitRewards, os comerciantes podem emitir seus pontos internos ou tokens BIT para recompensar seus clientes através do nosso sistema. Eles podem escolher a recompensa por qualquer ação personalizada (curtir, compartilhar, compras de amigos feitas com links de referência, etc) e também com criptomoedas.

A plataforma fornece toda a infra-estrutura necessária para a criação de um sistema sólido de gerenciamento de lealdade: módulos ou plug-ins para as mais populares plataformas de negociação on-line (OpenCart, Shopify, Magento, etc.), carteiras móveis para clientes, aplicativos móveis e extensões para navegadores.

O BitRewards também inclui o BitRecommendations, um sistema descentralizado de recomendação adaptado às necessidades do comércio eletrônico que usa o blockchain para monitorar a qualidade e integridade do Big Data. O sistema é baseado em inteligência artificial, pois seu treinamento é realizado nos dados de milhares de lojas, o que garante a alta qualidade das recomendações.

Todos os dados recebidos das lojas são armazenados em um sistema de arquivos descentralizado chamado IPFS. Os metadados, incluindo a classificação de qualidade dos dados, são armazenados na blockchain do Ethereum.

Evento de geração de token BitRewards

O token BIT é um token de utilidade (utility token) compatível com ERC20. O BIT é uma moeda interna e é usado para realizar todas as operações dentro do ecossistema BitRewards. Os tokens permitem o pagamento de bens e serviços de comerciantes parceiros do sistema BitRewards, e também podem ser trocados por Ether ou dólar americano em exchanges independentes ou no contrato de liquidez BitRewards.

A equipe do BitRewards criou vários estágios de distribuição de token. O primeiro deles, a pré-venda privada, ocorreu entre 25 de dezembro de 2017 e 11 de janeiro de 2018. A pré-venda pública começou em 12 de janeiro de 2018 e terminará em 31 de março de 2018. A venda de token principal começará em 1 de abril e terminará em 1 de Maio.

O volume total de tokens BIT será de até 2 bilhões, com um limite mínimo de 3 milhões de dólares e um limite rígido de 15 milhões de dólares. No momento, as estimativas mostram que a quantidade ideal de tokens deve ser de cerca de 1 bilhão de BITs, dependendo do preço do Ether. 64% da oferta total serão disponibilizados para aquisição durante toda a venda aberta.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bitrewards.network
Whitepaper: https://bitrewards.network/wp.pdf
Telegram: https://t.me/bitrewards
Equipe: https://bitrewards.network/#team

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.