Início Notícias Bitmex quebra o recorde da indústria e registra um volume de negócios...

Bitmex quebra o recorde da indústria e registra um volume de negócios diário de 1 milhão de Bitcoins

724
0
Bitmex quebra o recorde da indústria e registra um volume de negócios diário de 1 milhão de Bitcoins

Durante a última alta de preço vivida pelos mercado de criptomoedas durante esta semana, a Bitmex, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mercado, quebrou um novo recorde registrando o maior volume de negociação de Bitcoins em um período de 24 horas de toda a indústria.

Segundo a agência de notícias irlandesa Irish tech News, a corretora teve mais de 1 milhão de Bitcoins negociados em sua plataforma em 24 horas, do dia 23 para o dia 24 de julho. Os 1.041.748 Bitcoins que foram negociados na Bitmex quebrou seu recorde anterior de 800.000 bitcoins negociados em um dia.

O CEO e cofundador da Bitmex Arthur Hayes disse na ocasião:

“O aumento astronômico no volume de negociações, juntamente com o constante aumento do preço do Bitcoin, reflete a compreensão cada vez mais sofisticada do mercado sobre o potencial do Bitcoin de redefinir os mercados globais. A conquista também foi em grande parte graças aos aumentos de capacidade contínuos realizados pela ampliação da arquitetura do nosso mecanismo.”

“O recorde que a Bitmex bateu marca um importante passo no caminho geral para maturação da indústria de criptomoedas. Estou muito contente pelo fato do aplicativo fácil de usar e altamente seguro da Bitmex ter ajudado a incorporar mais uma onda de pessoas de todo o mundo ao mercado de criptomoedas e lhes dar a confiança de participar da maior escala já vista”, acrescentou. Hayes

Esta notícia segue uma outra novidade, a de que a Bitmex também tornou-se a primeira plataforma de negociação de criptomoedas a atingir um volume de negociação diário superior a US$1 bilhão.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!