Início Mineração Bitmain revela o hashrate total de seu hardware de mineração de criptomoedas

Bitmain revela o hashrate total de seu hardware de mineração de criptomoedas

796
1
Bitmain revela o hashrate total de seu hardware de mineração de criptomoedas

A Bitmain, fabricante chinesa de hardwares de mineração de Bitcoin (ASICs), revelou o total do hashrate de todo o seu hardware de mineração de criptomoedas. Isso foi feito como parte de um esforço maior focado em aumentar a transparência nos negócios da empresa, antes do boato de uma possível IPO (Inicial Public Offer) da empresa.

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias News Bitcoin, a empresa, com sede em Pequim, deve buscar uma IPO, ou seja, lançar suas ações na bolsa, de US$12 bilhões no mercado acionário de Hong Kong e recentemente promulgou políticas destinadas à aumentar a transparência. A equipe declarou:

“Para deixar claro, acreditamos que as comunidades atendidas pela Bitmain e seus produtos devem ser apoiadas e atendidas da forma mais transparente possível. Medidas recentes incluíram a restrição de quantidades de pedidos, a garantia de um pedido de primeiro pagamento do primeiro envio, o bloqueio de IPs que suspeitamos estar acumulando e a publicação detalhada de atualizações de remessas abertamente. Com base nos resultados encorajadores desses esforços iniciais, bem como em nosso diálogo contínuo com a comunidade de criptomoedas mais ampla, a Bitmain está redobrando seu compromisso com a transparência dos negócios.”

O primeiro desses novos esforços é uma política de divulgação de auto-mineração. A empresa publicará dados mensais sobre os algoritmos que está explorando para si e o hashrate total do hardware de propriedade da Bitmain.

A Bitmain também proclamou que manterá sua “política de tolerância zero” contra a “mineração secreta”. Isto é, quando um fabricante faz mineração para si próprio com o equipamento recém-desenvolvido antes de vendê-lo ou distribuí-lo aos clientes.

Além disso, a empresa promete nunca procurar minerar “blocos vazios”. A equipe explicou que:

“Embora frequentemente descrito como o resultado de uma intenção sinistra, os blocos vazios geralmente ocorrem devido a problemas na propagação de blocos no nível do protocolo, em vez da tomada de decisão ativa pelos operadores do pool de mineração. Estamos trabalhando ativamente para mitigar esses problemas. No entanto, caso ocorra qualquer taxa incomum ou excessiva de mineração de blocos vazios por um pool de mineração de propriedade da Bitmain, buscaremos a causa e divulgaremos as razões.”

Por fim, a Bitmain publicará as informações de envio e volume para o primeiro modelo de todos os novos mineradores, enviando tuítes sobre a quantidade e os carimbos de data e hora de pagamento por meio da conta oficial do Twitter da Antminer. Isso será feito em todas as rodadas de remessas nos primeiros lotes desses modelos.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!