Início Mineração Bitmain produz hardware específico para mineração de Ethereum

Bitmain produz hardware específico para mineração de Ethereum

1330
0

De acordo com o artigo publicado pela CCN, a Bitmain, uma das maiores empresas do mundo na fabricação de equipamentos de mineração ASIC, está construindo hardwares específicos para mineração de Ethereum. A empresa, responsável por quase 80% dos hardwares de mineração de Bitcoin do mundo, recentemente, também anunciou planos de produção de mineradoras para Siacoin e Monero.

Segundo a reportagem, Christopher Rolland, analista da Susquehanna, grupo de empresas multinacionais, durante uma viagem pela Ásia, confirmou os planos da empresa. Esses planos podem mudar totalmente o mercado de mineração das criptomoedas e tokens que trabalham com Ethash, o algoritmo de hash de Prova de Trabalho (PoW) usado pelo Ethereum, hoje centrado em placas de vídeo (GPU) que ainda permite uma mineração “caseira”. Além da Bitmain, Rolland acrescentou que pelo menos três outros fabricantes começaram a desenvolver os ASIC de mineração de Ethereum.

“Durante nossas viagens pela Ásia na semana passada, confirmamos que a Bitmain já desenvolveu um ASIC para a mineração de Ethereum e está se preparando para entregar os produtos já em 2018.”

Recentemente, a criptomoeda Monero lançou o Lithium Luna, uma atualização incluída no software destinada a impedir que mineradores ASIC operem em sua rede, já que a Bitmain havia anunciado o Antminer X3 compatível com Cryptonight. A decisão da Monero torna o Antminer X3 ineficaz, embora existam questionamentos sobre se é sensato adotar uma postura tão hostil em relação aos ASICs. Um movimento semelhante foi feito pela Siacoin em relação a outro produto da empresa chinesa, o Antiminer A3.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!