Início Eventos Bitmain organiza conferência mundial focada exclusivamente em mineração

Bitmain organiza conferência mundial focada exclusivamente em mineração

401
0
Bitmain organiza conferência mundial focada exclusivamente em mineração

Nesta semana, a Bitmain, uma das maiores fabricantes de chips de mineração de criptomoedas, anunciou a primeira edição de um evento promovido por ela focado em mineração, o “World Digital Mining Summit”, que acontecerá de 21 a 23 de setembro na Geórgia, estado norte-americano.

Depois de arrecadar mais de US 1 bilhão em uma rodada de pré-IPO, a empresa destacou que a conferência será a maior e mais importante focada especificamente em mineração e blockchain, contando com mais de 30 palestrantes a aguardando cerca de 1 mil participantes. Segundo a empresa, devem participar do evento mineradores, investidores, pools de mineração, desenvolvedores e até mesmo fabricantes concorrentes da Bitmain.

A empresa destaca que a conferência será palco para mineradores trocarem experiências e sinergias visando a expansão das operações, insights sobre as melhores práticas no ecossistema, tecnólogos e acadêmicos em rede apresentando suas pesquisas de ponta e conhecimento sobre blockchain e criptomoedas, reguladores explorando ideias para criar uma situação de ganho mútuo para a indústria e o governo e investidores e startups descobrindo oportunidades interessantes para conduzir o próximo estágio de crescimento.

Esta também será uma oportunidade de ouvir o CEO da Bitmian Jihan Wu que, antes recluso, tem aumentado sua participação em eventos e declarações na mídia devido à internacionalização que a empresa vem desenvolvendo.

Além de Wu, também já confirmaram presença no evento Roger Ver, CEO da Bitcoin.com e grande defensor do Bitcoin Cash (BCH), Yu Fang, CEO da BitKan, Jason Zhuang, Diretor de Projetos, BTC.COM, Lingchao Xu, Diretor de Projetos da Antpool, Martha Zhang, Co-fundador da DEx.top, Olsen Su, Chefe da Bitmain Global Mining Farms, Marco Streng , CEO e cofundador da Genesis Mining, Sean Walsh,  CEO da Hyperblock, Batyr Hydyrov,  CEO e fundador da Uminers e Dmitry Ozersky, sócio-gerente da Electro.Farm.

A empresa informa ainda que outros palestrantes serão adicionados até a data do evento, que possui ingressos a partir de US$328.

Para mais informações, basta acessar o link.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã