Início Notícias Bitmain inicia atividades em São Paulo este mês e busca profissionais de...

Bitmain inicia atividades em São Paulo este mês e busca profissionais de vendas e marketing

636
2
Bitmain inicia atividades em São Paulo este mês e busca profissionais de vendas e marketing

Como revelou com exclusividade o Criptomoedas Fácil, a gigante fabricante de chips de mineração Bitmain abrirá um escritório em São Paulo para facilitar as operações de venda dos seus produtos no Brasil, além de prestar suporte aos clientes de toda a América Latina.

Segunda empresa, o Brasil é um importante centro de tecnologia na América Latina e também possui uma base significativa de clientes e, por meio de um escritório no país, a empresa poderá atender outros clientes e países em potencial.

“O Brasil é atraente para a Bitmain como a maior economia da América do Sul e um centro de negócios e tecnologia na região. O país é, além disso, um mercado no qual a Bitmain já possui uma base de clientes significativa, o que torna a presença de vendas e suporte ao cliente no país um passo positivo para nós. Países da América do Sul representam importantes mercados em crescimento para a Bitmain. Estamos honrados em atender nossos clientes e continuar contribuindo para o avanço da mineração de criptomoedas e do ecossistema blockchain na América do Sul e no mundo”, salientou William Davidson, representante da empresa no Brasil.

A empresa pretende abrir seu escritório em São Paulo ainda em agosto (a data ainda não foi revelada) e está em busca de uma série de funcionários, inicialmente nas áreas de marketing e vendas, entretanto, outras funções também podem ser requisitadas em breve. Segundo a empresa, os candidatos devem ser “apaixonados por mineração digital, criptomoedas e tecnologia blockchain”, ter fluência em inglês e espanhol.

“É importante para nós que os candidatos falem português, espanhol e inglês. Um nível de proficiência em chinês mandarim também é atraente, mas normalmente não é essencial, claro, dependendo do cargo e função. Além disso, os candidatos precisam atender a outros critérios que variam para cada cargo”, destacou a empresa para o Criptomoedas Fácil.