Início Notícias Bitmain anuncia mineração de Ethereum no maior pool de mineração de Bitcoin...

Bitmain anuncia mineração de Ethereum no maior pool de mineração de Bitcoin do mundo

574
0
Bitmain anuncia mineração de Ethereum no maior pool de mineração de Bitcoin do mundo

O maior pool de mineração de Bitcoins do mundo, o BTC.com, de propriedade da Bitmain, fabricante de hardwares de mineração, anunciou que a partir de agora será possível realizar mineração de Ethereum e Ethereum Classic em sua plataforma, além disso, os usuários, assim como acontece com Bitcoin e Bitcoin Cash, poderão alternar entre as duas moedas digitais dependendo da lucratividade.

“Como os contratos são cobrados por linha de código executado e os mineradores são recompensados ​​por hashes dedicados usando o GHOST, o Ethereum oferece vários incentivos de recompensa diferentes para contribuir com o hash da rede”, disse Zhuang Zhong, diretor do pool de mineração da BTC.com.

“Esperamos expandir a rede do Ethereum, transmitindo essas recompensas através do nosso sistema FPPS. Ao competir para fornecer as melhores margens de recompensa, juntamente com o desenvolvimento de nossos produtos, esperamos que as operações de mineração cresçam para 12% do total das reservas de ETH nos próximos 12 meses”, disse.

O anúncio representa não apenas mais um desenvolvimento do pool, mas uma expansão da Bitmain para o Ethereum. A empresa chinesa, recentemente, anunciou a produção de hardwares ASIC compatíveis com o ETH, o que gerou debate intenso na rede, com desenvolvedores pedindo uma mudança de algoritmo visando impedir a Bitmain.

Por outro lado, embora uma transição de prova de trabalho possa “acabar” com os equipamentos produzidos e em produção da gigante chinesa, o pool BTC.com disse que não está preocupado com a transição planejada do Ethereum para Proof of Stake (PoS).

“Ainda é possível hospedar um pool de mineração no modo PoS. Isso aumentará a complexidade de projetar um pool desse tipo, uma vez que as mineradoras precisam depositar ETH no pool de mineração, mas temos muita experiência prática com contratos inteligentes da carteira e do Ethereum para possibilitar um pool de mineração de PoS”, destacou Zhuang Zhong.

Como mostrou o Criptomoedas Fácil, a integração ao pool do Ethereum faz parte do plano de expansão do BTC.com que também, como parte desta estratégia, está abrindo um escritório focado em atendimento e fidelização do usuário aqui no Brasil, que também será responsável por todas as operações na América Latina.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI