Início Notícias Bitfinex nega rumores de envolvimento em esquema internacional de tráfico de drogas

Bitfinex nega rumores de envolvimento em esquema internacional de tráfico de drogas

318
0

A Bitfinex, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, se pronunciou oficialmente sobre as acusações de estar envolvida em um esquema internacional de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, ligado a um grupo de narcotraficantes colombianos. Segundo a exchange, não há qualquer envolvimento da empresa nos processos os quais está sendo acusada.

Em um pronunciamento para a CoinDesk, agência de notícias especializada no universo cripto, a empresa diz que conduziu uma “investigação interna de sua organização internacional” e não encontrou nenhuma conexão entre suas operações e as duas empresas de fachada acusadas de fraudar o governo belga e de lavar dinheiro na Colômbia e conclui que “com base em todas as evidências e informações disponíveis, essas alegações são falsas e infundadas”.

“A Bitfinex não participou de qualquer investigação oficial lançada em qualquer jurisdição global com base nas alegações relatadas na mídia polonesa. Isso sinaliza que as autoridades competentes não encontraram nenhuma razão para agir sobre as alegações feitas contra a plataforma”, completa a declaração.

Da mesma forma, a plataforma informou que nenhum usuário teve problemas ao acessar suas contas ou fundos devido às possíveis ações de aplicação da lei.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!