Início Mercado Bitfinex adiciona novos pares de negociação

Bitfinex adiciona novos pares de negociação

487
0

A Bitfinex, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo por volume de negociação, anunciou recentemente, em seu blog oficial, a adição de novos pares de negociação com moedas fiduciárias. A partir de agora, será possível negociar criptomoedas em yen, moeda nacional do Japão, e em libras, moeda da Inglaterra. A exchange já havia adicionado pares de negociação em euro, conforme publicado pelo Criptomoedas Fácil. A novidade faz parte da estratégia de expansão da corretora, que deve mudar sua sede para a Suíça.

A adição dos novos pares porém não foi aplicada para todas as criptomoedas da plataforma. As moedas digitais que ganharam novos pares fiat de negociação foram: Bitcoin, Ethereum, Neo, EOS e IOTA. Depósitos e retiradas em JPY e GBP também já estão habilitados, assim como os mercados de financiamento para ambos.

“A introdução de um maior número de pares de negociação para as criptomoedas e a subsequente redução da dependência do Bitcoin como meio de troca trarão grandes benefícios para os operadores, reduzindo os custos associados – em termos de tempo e dinheiro – de negociação de ativos digitais”, dizia o comunicado.

Além desta expansão, a Bitfinex anunciou recentemente o suporte aos tokens RLC, RCN, REP, TRX, ELF, AID & SNGLS, transacionáveis em BTC, ETH e USD.

“Estamos muito satisfeitos em adicionar à nossa seleção de ofertas fiat e em fazer nossa parte para tornar as criptomoedas mais acessíveis globalmente. Estamos fazendo um grande esforço para melhorar a transparência e a colaboração regulatória mundial, e nossa capacidade de adicionar suporte a esses mercados é uma forte vitória nesse sentido”, disse JL van der Velde, CEO da Bitfinex.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!