Início Notícias Bitcoin Trade deve liberar pares de negociação em Bitcoin Cash, Ripple e...

Bitcoin Trade deve liberar pares de negociação em Bitcoin Cash, Ripple e EOS

622
0
Bitcoin Trade deve liberar pares de negociação em Bitcoin Cash, Ripple e EOS

A exchange brasileira Bitcoin Trade anunciou, com exclusividade ao Criptomoedas Fácil, que em breve liberará pares de negociação em Bitcoin Cash (BCH), além de que está trabalhando na integração de EOS e Ripple para negociação em BRL em sua plataforma.

Assim como fez com as outras integrações, como de Litecoin e Ethereum por exemplo, Daniel Coqueri, fundador da exchange, destaca que o objetivo é ampliar o leque de opções aos clientes e segmentar o plano de expansão da empresa. Assim como as outras criptomoedas, o BCH será negociado no par em reais.

“Nossa previsão é que, após o lançamento de todos os novos pares de negociação, devemos implementar negociação em BTC para todos os ativos já existentes. No entanto, como todos sabem, este é um mercado muito dinâmico e sofre muitas mudanças e o futuro pode reservar muitas surpresas”, disse Coqueri.

Coqueri afirma que já iniciou o processo de integração com Ripple (XRP) e EOS, duas criptomoedas que vêm apresentando valorização interessante e que têm despertado o interesse dos clientes que desejam ampliar seu portfólio e acreditam que os projetos caminham para uma integração no mainstream.

“Estamos mantendo nosso plano que é de adicionar uma criptomoeda nova, em média, a cada três meses. Desta forma, Bitcoin Cash deve entrar esta semana, depois vem Ripple, até o final do ano, depois EOS no início do ano que vem. O nosso plano é seguir nesta linha e adicionar as principais criptomoedas do mercado no par BLR para que o investidor brasileiro não precise recorrer a plataformas internacionais para poder negociar, fazer trade ou mesmo liquidar e trocar por fiat. Nós não temos planos de adicionar tokens com menos liquidez”, finalizou Coqueri.

Recentemente, a exchange Bitcoin Trade anunciou uma parceria com a Investtor, uma startup que fornece análises focadas no mercado de criptomoedas e afirma ter 820% de rentabilidade no portfólio indicado. Segundo a Bitcoin Trade, a parceria busca trazer aos usuários da plataforma “recomendações diárias de investimentos, tendências e oportunidades de mercado” para ajudar aqueles que desejam operar no mercado de criptomoedas com maior confiança. A nova funcionalidade já está disponível na plataforma e pode ser acessada na aba “análises e cursos”.

 

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!