Início Mercado Bitcoin Trade anuncia adição de Litecoin e opção de Stop Limit

Bitcoin Trade anuncia adição de Litecoin e opção de Stop Limit

992
2
Bitcoin Trade anuncia adição de Litecoin e opção de Stop Limit

A Bitcoin Trade, uma das maiores exchanges do Brasil, anunciou que está integrando a negociação de Litecoin em sua plataforma no próximo dia 30 de maio. Segundo a exchange, a adição da altcoin faz parte do roadmap da Bitcoin Trade, que adicionou recentemente a Ethereum e ainda haverá a integração do Bitcoin Cash, pares de cripto/cripto (hoje todos os pares são brl/cripto) e, também a opção de stop-limit, um pedido recorrente dos usuários, segundo Daniel Coqueri, Fundador e Diretor de operações da Bitcoin Trade.

“As negociações de Litecoin estãos previstas para iniciarem na próxima semana e isto já faz parte de nosso roadmap, que já adicionou Ethereum e até julho teremos Bitcoin Cash”, destacou Daniel.

O fundador da Bitcoin Trade conversou com o Criptomoedas Fácil e revelou que a expectativa é que, assim como o Ethereum, as negociações de Litecoin representem a adição de um importante volume de negociação na plataforma

“Litecoin é uma importante altcoin que é transacionada em outras exchanges no Brasil, desta forma estamos buscando oferecer mais opções para traders, investidores e todo mundo que participa do mercado cripto aqui no Brasil. Esperamos que assim como o Ethereum, que em alguns dias teve quase 35% de nosso volume, esperamos também que o Litecoin gere um incremento significativo de volume para a Bitcoin Trade”, falou Daniel.

Como corretora, a Bitcoin Trade está conseguindo manter seus objetivos de crescer de forma sustentável e ordenada, agora estamos adicionando uma ferramenta para traders que é a opção de stop limit, devemos ser uma das poucas exchanges no Brasil que tem esta opção, que muitos usuários pedem e depois de Litecoin e Bitcoin Cash o nosso planejamento é lançar alguns pares cripto e abrir a plataforma para pessoas de outros países entrarem e com isso trazer mais volume e opções de arbitragem, finalizou Daniel.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã