Início Notícias Bitcoin é tiro, porrada e bomba: minerador leva sete tiros por desavença...

Bitcoin é tiro, porrada e bomba: minerador leva sete tiros por desavença no Taiwan

541
0

O Liberty Times Net, jornal do Taiwan, informou que duas pessoas atiraram em um minerador de Bitcoin quando ele se recusou a cumprir seu contrato original. Os suspeitos Gao Qitang e Chen Yumin atiraram em Wu Nan (apelidado de “leite”) no Longhua Hall em Banqiao, Nova cidade de Taipei, em 14 de abril.

De acordo com as informações do Liberty, Gao e Chen são membros da “gangue de água doce” e investiram cerca de 47 milhões de novos dólares do Taiwan, TWD, cerca de R$5.405 milhões, em uma operação de mineração de Bitcoin com Wu Nan. Depois de um tempo, Wu argumentou com os gangsters investidores que a rentabilidade da operação não estava como esperado e a situação saiu do controle. Foi então que Gao e Chen dispararam sete tiros contra o minerador. Até o momento não há informação se os atiradores estão presos e se Wu está vivo.

Os crimes envolvendo criptomoedas saíram do campo virtual e têm invadido cada vez mais o “espaço físico”. Recentemente, como mostrou o Criptomoedas Fácil, 10 policiais indianos estão sendo acusados de tentativa de extorsão e corrupção depois que eles supostamente seqüestraram um empresário e o forçaram a entregar 200 Bitcoins. O Departamento de investigação Criminal (CID) do estado indiano de Gurujat está investigando o caso.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!