Início Conteúdo Patrocinado Bitcoin.com celebra dois milhões de carteiras criadas em menos de um ano

Bitcoin.com celebra dois milhões de carteiras criadas em menos de um ano

701
0

A carteira oficial do site Bitcoin.com anuncia que dois milhões de contas foram criadas desde a sua liberação, há apenas sete meses. A carteira gratuita permite aos usuários enviar e receber Bitcoin Cash (BCH) e Bitcoin (BTC). Os desenvolvedores têm grandes planos para a carteira, pois mais recursos estão chegando à plataforma no futuro.

A carteira do site Bitcoin.com atingiu um marco de mais de dois milhões de carteiras criadas esta semana. O interesse e a demanda pelo Bitcoin estimularam milhares de downloads a cada semana, desde que a carteira foi introduzida em agosto de 2017. A carteira multi-moeda que armazena BCH e BTC está disponível para download em smartphones ou desktop de todas as principais plataformas e sistemas operacionais (Windows, Mac, Linux, Android e iOS.)

A carteira permite aos usuários armazenar suas próprias chaves privadas. Os fundos não são controlados por terceiros ou pela Bitcoin.com. Além disso, recentemente a carteira adicionou algumas melhorias à interface do cliente, tornando a experiência do usuário mais agradável. Por exemplo, a carteira é uma dos sete provedores de carteiras que oferece a compatibilidade do protocolo de pagamento do Bitpay. Isso torna simples e fáceis realizar pagamentos via Bitpay através do aplicativo. Além disso, a carteira agora oferece habilidades ShapeShift, utilizando a API da própria empresa.

Isso significa que os usuários podem trocar BTC para BCH ou vice-versa dentro da interface da carteira, sem precisar passar por uma exchange. A plataforma também permite carteiras de múltiplas assinaturas, onde o controle de gastos pode ser dividido entre mais de um dispositivo/usuário, fornecendo maior segurança.

O proprietário e CEO da Bitcoin.com, Roger Ver, está entusiasmado com o futuro do principal produto da empresa. Ver declarou durante o anúncio que:

“O uso de nossa carteira dobrou em menos de três meses, enquanto a demanda pelo Bitcoin Cash continua a crescer em todo o mundo. Com isso, estamos vendo um aumento no suporte da indústria, bem como a adoção de comerciantes em sites e locais de varejo. Estamos trabalhando arduamente para lançar novos recursos e melhorias que aumentam a experiência do usuário na carteira e melhoram o ecossistema Bitcoin ao máximo.”

A carteira, cujo código-fonte é aberto, tem muitas novas funcionalidades que virão em um futuro próximo. Com o tempo, poderá ser adicionada uma opção de cartão de débito usando a plataforma. Os desenvolvedores do Bitcoin.com também estão pesquisando o gerenciamento da BCH-chain, através do Colored Coins. A rede do Bitcoin Cash pode ter a capacidade de criar ativos baseados em token (Colored Coins) e e a empresa quer permanecer na vanguarda de tais avanços tecnológicos.

Dois milhões de carteiras criadas constitui um marco significativo, mas também é apenas o início para a adoção em massa do Bitcoin se espalhar em todo o mundo.

Confira todos os recursos mais recentes e baixe a carteira Bitcoin.com!

 

Para mais informações, acesse:

Site oficial: https://www.bitcoin.com/
Facebook: https://www.facebook.com/buy.bitcoin.news
Twitter: https://twitter.com/BTCTN
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCetxkZolEBHX47BqtZktbkg

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!