Início Notícias Binance faz parceria com empresa de pesquisa para combater lavagem de dinheiro...

Binance faz parceria com empresa de pesquisa para combater lavagem de dinheiro com criptomoedas

214
0
Binance faz parceria com empresa de pesquisa para combater lavagem de dinheiro com criptomoedas

A Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou uma parceria com a Chainalysis, empresa especializada em pesquisas e levantamento de dados sobre o universo das criptomoedas, para monitorar e evitar que os ativos transacionados na exchange sejam oriundos de atividades criminosas. Para tanto, por meio da parceria, implantará o software KYT (Know-your-transaction; conheça sua transação).

“As empresas de criptomoedas de todos os portes enfrentam o mesmo desafio: ganhar a confiança de reguladores, instituições financeiras e usuários”, disse Jonathan Levin , cofundador e COO da Chainalysis.

“Esperamos que muitos sigam a liderança da Binance para construir programas de conformidade de AML (políticas anti-lavagem de dinheiro) de classe mundial para satisfazer reguladores globalmente e construir confiança com as principais instituições financeiras.”

O software promete realizar um monitoramento de transações em tempo real, por meio do reconhecimento de padrões, algoritmos proprietários e milhões de referências de código-fonte aberto para identificar e categorizar milhares de serviços de criptografia para gerar alertas ao vivo sobre transações envolvidas em atividades suspeitas.

“Ao trabalhar com a Chainalysis, podemos continuar a construir um programa de conformidade fundamental que permita a próxima fase do nosso crescimento”, disse Wei Zhou , CFO da Binance.

“Nossa visão é fornecer a infraestrutura para um ecossistema blockchain e aumentar a liberdade do dinheiro globalmente, ao mesmo tempo em que aderimos aos mandatos regulatórios nos países que possuímos operações.”

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!