Início Notícias Binance desmente rumores sobre aceitar depósitos em moeda fiduciária

Binance desmente rumores sobre aceitar depósitos em moeda fiduciária

583
0
Binance desmente rumores sobre aceitar depósitos em moeda fiduciária

A Binance, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, desmentiu nesta sexta-feira, 20 de abril, os rumores de que estaria adicionado a opção de depósitos em moeda fiduciária para a compra de criptomoedas em sua plataforma. O pronunciamento oficial foi feito por Changpeng Zhao, CEO da Binance, em sua conta no Twitter e revela que embora os depósitos em moeda fiduciária estejam no roadmap da exchange, ainda não há qualquer prazo para o início da operação.

Esta não é a primeira vez que a Binance precisa vir a público desmentir boatos sobre sua plataforma. No mês passado, Zhao também precisou se pronunciar oficialmente sobre suspeitas envolvendo um ataque hacker à plataforma. Novamente utilizando o Twitter, o CEO da empresa desmentiu os boatos e confirmou que algumas negociações irregulares haviam sido identificadas mas que já estavam sendo revertidas e que em nenhum momento qualquer fundo de usuário havia ficado sob risco. Na época, o episódio refletiu no preço do Bitcoin, que chegou a cair 10%.

A Binance mostrou-se uma empresa com visão de futuro, com planos de crescimento de longo prazo, evidenciada pelo recente anúncio de seus planos de mudar-se para Malta, visando escapar da pressão regulatória no Japão e desenvolver sua plataforma. Eles se juntam à Bitfinex, que está se mudando da Ásia para a Suíça em busca de regulamentação mais amigável.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!