Início Notícias Binance anuncia manutenção e permanecerá offline até amanhã

Binance anuncia manutenção e permanecerá offline até amanhã

899
4

A Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, anunciou em seu Twitter que passará por uma manutenção em seus servidores. Com isso, os serviços da empresa ficarão offline pelas próximas 24 horas.

“Atualmente, a sincronização de dados está em progresso constante. Nessa taxa, ainda estamos de acordo com a nossa estimativa anterior de atividades comerciais, retomando em 09/02/2018, 4 da manhã (horário local). Obrigado pela sua paciência e compreensão. Pedimos sinceras desculpas por quaisquer inconvenientes causados“, afirmou o tweet.

Além do comunicado na rede social, a Binance também postou uma nota em seu site oficial:

Devido a um aumento significativo nos usuários e na atividade comercial, a Binance precisará estender a atualização do sistema. O processo deverá ser completado até às 2 da manhã (UTC). Nossa equipe está trabalhando duro para completar esta atualização o mais rápido possível. Faremos um anúncio para todos os usuários caso a atualização seja feita antes do cronograma. As retiradas e as negociações durante este período permanecerão suspensas. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e obrigado por sua paciência. Obrigado pelo seu apoio“, finaliza.

Irritação e receios

O anúncio imediatamente despertou a irritação e preocupação de traders e clientes da empresa devido ao anúncio repentino. Há cerca de 11 horas os servidores já estavam offline, o que levantou a preocupação sobre riscos de segurança.

No entanto, esse não parece ser o caso, uma vez que várias atualizações estão sendo feitas tanto no Twitter oficial da empresa quanto no site e demais redes sociais. Os clientes que possuem fundos na Binance devem, portanto, ficar atentos aos novos comunicados da empresa.

A Binance possui mais de 6 milhões de clientes em todo o mundo e oferece opções de negociação para mais de 190 criptomoedas.