Início Conteúdo Patrocinado BigBitcoin é concluído com sucesso e anuncia novidades

BigBitcoin é concluído com sucesso e anuncia novidades

372
0

Em um mundo moderno, no qual a blockchain está inserida, a Ásia possui grande influência e a maior cadeia de mineração de criptomoedas do continente está na China. O volume de ativos digitais dos três países (China, Japão e Coreia do Sul) ocupa mais da metade dos ativos digitais do mundo.

Neste caso, a BigBitcoin (BBC) lançou pela primeira vez as seis plataformas internacionais de negociação de ativos digitais, dando prioridade ao layout da Coreia, Japão, Taiwan e outras economias asiáticas, o que está intimamente relacionado com o motivo mencionado acima.

É inegável que o dividendo do rápido desenvolvimento da economia chinesa é primeiramente compartilhado com países asiáticos vizinhos, que se beneficiam do fator geográfico. O desenvolvimento da economia significa o aumento de fundos de lazer nas mãos das pessoas e o aumento de seu desejo de investimento. A perspectiva de desenvolvimento da blockchain e o valor de investimento dos ativos digitais direcionam o foco para essa região.

A BBC surgiu da BTC e assumiu a liderança nessa tendência. O volume mais concentrado de negócios na Ásia e na América do Norte lançou as bases para a operação global de circulação e descentralização.

Depois do hard fork do Bitcoin

BigBitcoin completou o hard fork na rede do Bitcoin em 13 de fevereiro, com o tamanho do bloco de 16M e o tempo de bloqueio de 2,5 minutos. Ele concluiu o acoplamento das carteiras Bitpie e Bitgo e cooperou com vários meios de comunicação e projetos para concluir com sucesso a primeira rodada de publicidade e manter as atividades.

De acordo com a análise dos dados do bloco da bifurcação da BBC, há 60% dos usuários do BTC recebendo a nova moeda digital, de uma base total de mais de 10 milhões de usuários do BTC em todo o mundo. A BBC adquiriu um grande número de usuários da comunidade BTC por meio de uma distribuição bifurcada.

Além disso, a cooperação entre a fundação da BBC e equipes como a comunidade ETChain, a comunidade Bitpie, a comunidade da cadeia Cloud, a Itália e outras equipes europeias e americanas devem adicionar 1 milhão de usuários à BBC em março. A fim de apoiar o desenvolvimento de acompanhamento e a manutenção da comunidade relacionada, a BBC administra uma grande base de bitcoin e investiu em máquinas de mineração para iniciar as atividades.

A mineração da BBC será usada para encorajar a comunidade, para apoiar novos projetos excelentes na rede principal e para ajudar na divulgação de excelentes projetos.

O tamanho do bloco de BBC 16M é 16 vezes maior do que o de BTC 1M, e o tempo do bloco (2,5 minutos) é quatro vezes mais rápido do que o de BTC (10 minutos). Ao mesmo tempo, a BBC também oferece suporte às tecnologias de testemunhas segregadas, redes de iluminação e grafeno. Para transações em massa e alta simultaneidade, pode fornecer suporte técnico confiável e eficaz para capacidade de velocidade e taxa de transferência de dados.

Além disso, a equipe da BBC também foi pioneira no modelo de matriz de cadeia. Ao lidar com transações simultâneas altas, a cadeia principal da BBC criará automaticamente matrizes de cadeia que são cadeias paralelas locais, e cada uma delas herdará as características da cadeia principal da BBC. A cadeia paralela local pode até atingir a velocidade de confirmação de milissegundos, o que melhora o desempenho da cadeia principal da BBC em múltiplos. Portanto, a velocidade de pagamento pode atingir o nível em Taobao Double onze, que é um precedente único em outros hard forks do Bitcoin.

Atualizações por todo lado

Existem dois ajustes no modelo de mineração: um é ajustar a dificuldade da prova de trabalho (PoW), que pode permitir que os mineradores transfiram livremente do BTC tradicional para a BBC; o outro é adicionar o algoritmo Equihash com base no algoritmo sha256 para dispersar os padrões de mineração pelo uso da GPU. Esses dois métodos podem não apenas melhorar a eficiência da mineração da BBC, mas também garantir a justiça.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!