Início ICO BidiPass busca se tornar o passaporte financeiro seguro dos consumidores para o...

BidiPass busca se tornar o passaporte financeiro seguro dos consumidores para o mundo

271
0

Há um ditado popular que diz: “a vida chega rápido”. Sem dúvida, muitos de nós também nos perguntamos: por que tem que ser complicado? A equipe do BidiPass parece ter se feito as mesmas perguntas quando desenvolveu sua plataforma de autenticação baseada em blockchain, baseada em sua chave criptografada conhecida como BidiKey. Hoje, a maioria das nossas transações financeiras diárias são provavelmente protegidas por senha ou PIN, que podem exigir um número de cartões físicos de crédito ou débito para concluir a transação.

Certamente, os bancos e outras instituições financeiras trabalharam duro para tornar essas interações o mais seguras possível contra fraudes e roubo, mas suas soluções geralmente são impedidas por sistemas de TI complexos e pesados, que não têm flexibilidade para os clientes. A própria tecnologia destinada a tornar nossas vidas mais fáceis muitas vezes revela-se uma dor de cabeça para a maioria, que luta para manter uma extensa lista de senhas para cada instituição e lojas on-line com quem deseja fazer negócios.

A BidiPass é uma empresa que visa oferecer a segurança necessária para proteger os ativos dos usuários e oferecer uma solução simples que permitirá aos consumidores passar o dia sem precisar passar uma série interminável de cartões e senhas para verificar suas identidades.

A BidiPass está tão confiante com o sucesso da BidiKey que eles patentearam sua tecnologia de autenticação peer-to-peer em vários países ao redor do mundo. Sua confiança é compartilhada pela Clarke, Modet and Co., com sede na América Latina e na Espanha, que avaliou as patentes da empresa em milhões de dólares.

Como o nome da empresa indica, o BidiPass será uma espécie de passaporte financeiro global que permitirá que os usuários fechem negócios, façam transações financeiras e até assinem documentos legais sem o risco de roubo de identidade ou outros tipos de fraude. A plataforma também pode ser usada para controle de cartões de embarque e eventos, permitindo que a equipe do evento controle o acesso aos locais.

Os usuários que adotarem a tecnologia serão solicitados a seguir um protocolo geral de KYC (Know Your Customer) que esteja em conformidade com a legislação comum de combate à lavagem de dinheiro, dando a garantia da plataforma BidiPass a qualquer instituição financeira ou provedor de serviços que tenha se integrado a aceitar com segurança as transações dos usuários do BidiPass. A criptografia bidirecional da plataforma significa que os consumidores estarão igualmente protegidos contra atividades maliciosas, como o phishing, durante o processo de autenticação da transação.

A BidiKey é baseada em um código de resposta rápida (QR Code). A plataforma permite que os usuários acessem seus fundos pessoais usando qualquer dispositivo digital, incluindo telefone celular, relógio, tablet ou computador. Ele pode ser usado on-line ou no site e pode até mesmo ser usado se o celular estiver em modo avião.

Mais importante, a plataforma minimiza o risco de roubo de identidade por meio do sistema de autenticação BidiKey, que conta com um esquema de criptografia bidirecional baseado em identidade, usando um código QR contendo uma chave criptografada. A tecnologia permite que os clientes sejam aprovados instantaneamente para quaisquer transações financeiras. Para provedores de serviços financeiros que participam da plataforma, o BidiPass pode fornecer acesso a novos clientes e potenciais receita.

A plataforma revolucionária foi desenvolvida por um grupo internacional de profissionais de segurança bancária e de financiamento, que atuam no setor há mais de 20 anos. O seu fundador, Fernando Albarrán, diz: “a Bidipass foi criado para facilitar transações financeiras contínuas e seguras de maneira rápida e fácil.

“Nossa plataforma permitirá que qualquer pessoa crie um passaporte financeiro digital pessoal que será reconhecido por qualquer empresa da rede BidiPass. Isso significa que qualquer empresa que adote a plataforma será capaz de oferecer um serviço ágil e provavelmente desfrutará de novos fluxos de receita sem ser prejudicado por seus sistemas legados institucionais”, afirma Albarrán.

A equipe tem participado ativamente de conferências internacionais sobre economia distribuída, incluindo a Deconomy 2018, realizada em Seul no início de abril. Eles também participaram da 2ª Cúpula Global Fintech & Blockchain China Summit 2018, realizada em 12 de abril, onde tiveram a oportunidade de apresentar seu projeto e se encontrar com outros inovadores que compartilham seus objetivos de desenvolvimento da tecnologia blockchain.

Notavelmente, a equipe da Bidipass acaba de anunciar que assinou um memorando de entendimento com o Dr. Seung-Hoon Park, da Fundação Hilarium e do Instituto Hilaris Blockchain. Ambos se conheceram na Deconomy. As partes dizem que o acordo lhes permitirá colaborar no desenvolvimento de pesquisa e desenvolvimento, e fornecer assistência mútua para expandir seus projetos no futuro.

Toda a rede é impulsionada pelo BidiCoin (BDP), token da plataforma. Atualmente, a empresa concluiu a fase pública limitada de sua ICO, que terminou em 19 de abril de 2018, oferecendo um bônus de compra de 33%. Sua venda pública completa começa em 16 de maio de 2018, com um bônus de 25% em um dia e continuará até 16 de julho com bônus de compra disponíveis de forma decrescente.

O ICOBox, a principal solução SaaS do mundo para empresas que conduzem suas próprias ICOs, está trabalhando com o BidiPass em todo o processo da ICO. Nick Evdokimov, co-fundador da ICOBox, diz: “Os consumidores de hoje exigem uma maneira intuitiva e segura de realizar transações financeiras. A tecnologia Blockchain pode atender a essa necessidade, e o BidiPass alavancou a tecnologia capaz de fazer isso acontecer.”

Para mais informações sobre a BidiPass, visite o site oficial.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!