Início ICO BidiPass anuncia importante contratação do seu conselho consultivo

BidiPass anuncia importante contratação do seu conselho consultivo

253
0

À medida que mais e mais empresas estão integrando a tecnologia blockchain e as criptomoedas em suas plataformas, alguns especialistas renomados no setor estão tornando-se altamente procurados como consultores-chave. Keith Teare, acionista fundador da TechCrunch e figura de destaque em vários projetos internacionais bem-sucedidos do Vale do Silício, é um deles. Sabendo disso, o BidiPass anunciou, recentemente, que Teare se juntará ao seu conselho consultivo.

O BidiPass, um ecossistema de securitização descentralizado baseado em QR codes, acredita que o movimento os ajudará a distribuir seus produtos para a comunidade internacional de blockchain de forma mais eficaz.

Fernando Albarrán, presidente executivo do BidiPass, diz: “Estou entusiasmado por ter Keith a bordo por causa de seu comprovado histórico de sucesso. Ele tem uma longa trajetória em projetos internacionais e seu envolvimento com nosso projeto e mentoria nos ajudará a desenvolver efetivamente nossa plataforma e lançar com sucesso nossa ferramenta tão necessária à comunidade internacional”. BidiPass é o primeiro provedor de criptomoedas baseado em blockchain patenteado do mundo. Notavelmente, a Clarke, Modet and Co., com sede na América Latina e na Espanha, avaliou suas patentes em milhões de dólares.

Teare tem desempenhado papéis-chave em empresas de sucesso como Archimedes Labs, Minds e Machines Inc, MedCo, EasyNet e RealNames. Ele também é consultor em outras importantes empresas de tecnologia, como Crypterium, MediChain e PavoCoin, entre outras. Teare disse que nesta fase de sua carreira o trabalho de sua vida tornou-se orientar projetos ambiciosos que ele acredita estarem no ponto da mudança revolucionária. Ele procura empresas que acredita estar impulsionando a inovação e que se beneficiarão de sua orientação. Enquanto Teare tornou-se recentemente um nome familiar na comunidade de criptomoedas, sua estrela tem brilhado no mundo das startups digitais desde os anos 80.

Como o próprio nome sugere, o BidiPass é como um passaporte de transação para o mundo. Albarrán destaca que a plataforma tem usos infinitos como ferramenta de autenticação externa e on-site e está disponível para milhares de empresas e provedores de serviços. É uma solução que elimina falhas de segurança enquanto simplifica a autenticação de identidade em transações em qualquer parte do mundo. O que é particularmente novo no produto BidiPass é que ele permite que os usuários conduzam todas as suas atividades diárias com apenas uma solução. Seu sofisticado método de criptografia bidirecional não apenas protege os fornecedores contra fraudes, mas também protege os próprios usuários de várias formas de roubo de identidade.

Como a plataforma é baseada em blockchain, o BidiPass introduz contratos inteligentes em transações cotidianas por meio da tecnologia BidiKey. O BidiKey pode ser usado através de um telefone celular ou computador de mesa, mesmo se o usuário estiver offline, sem a necessidade de produzir constantemente cartões de plástico e inúmeras senhas. A plataforma também pode ser adotada por empresas que precisam rastrear tickets para eventos, pode ser usada como cartão de embarque e pode até garantir que os tickets não sejam transferidos ilegalmente para usuários não autorizados. Teare diz que todas essas capacidades são o motivo pelo qual ele quer trabalhar com a equipe do BidiPass.

“Estou ansioso para ver a implementação da plataforma BidiPass para proteger nossas transações diárias. Esse é o caminho do futuro tanto para os consumidores quanto para os provedores de produtos e serviços. Simples, seguro e seguro”, ele argumenta.

As transações do BidiPass são acionadas pelo token do BDP que é usado em todo o seu ecossistema. A empresa lançará sua oferta inicial de moeda pública nos próximos dias, sob a orientação da ICOBox, a principal solução SaaS do mundo para promoção do crescimento da blockchain, após a finalização das atuais negociações sobre acordos e colaboração com conselheiros e parceiros.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!