Início Conteúdo Patrocinado Beldex introduz plataforma dinâmica para todos os seus usuários

Beldex introduz plataforma dinâmica para todos os seus usuários

193
0

A Beldex, plataforma multiuso baseada em blockchain, anunciou uma ampla gama dinâmica de serviços baseados em uma criptomoeda com privacidade. Começando com o setor de transporte, eles oferecem algo diferente do convencional e planejam expandir para vários outros setores.

A primeira oferta da Beldex é um serviço de reserva de táxis com a capacidade de definir autonomamente as taxas de preços para diferentes locais em diferentes momentos. O poder de um serviço de táxi descentralizado, que utiliza a tecnologia blockchain para criar novas eficiências à medida que os preços são estabelecidos, agregando os oferecidos pelos clientes e aprovados pelos motoristas.

Este é apenas um dos muitos exemplos de como o Big Data e a tecnologia blockchain estão remodelando nossas vidas diárias. Com o lançamento de seu ecossistema descentralizado, a Beldex pretende criar uma gama mais ampla de casos de uso para criptomoedas em todo o mundo.

A equipe da empresa trabalhou para produzir uma plataforma multifuncional e “fora da caixa.” Isso foi feito pela transformação do ecossistema de criptomoedas já existente em algo de uso mais prático.

Uma moeda com tanta privacidade quanto o usuário necessitar

A Beldex produziu uma moeda “com privacidade habilitada” para sua rede, enquanto evoluía seus recursos de não rastreabilidade. Como resultado, a Beldex Coin pode ser usada para transações rastreáveis ​​e não rastreáveis. A moeda em si tem múltiplos usos na plataforma Beldex.

O que é o ecossistema?

O ecossistema da Beldex inclui o serviço de táxi chamado Bel Trips e um serviço de entrega chamado Bel Needs, para entrega até mesmo em locais remotos. Há também o cartão de débito Beldex, que permite que os portadores de moedas gastem seus saldos mesmo em estabelecimentos que não estejam na rede. Juntos, todos eles formam o ecossistema.

Utilitário de moedas e tecnologia de privacidade

Vamos dar uma olhada na tecnologia por trás da Beldex Coin: a privacidade opcional de quem envia a transação é protegida com assinaturas transacionais hexagonais, nas quais as chaves públicas dos remetentes que formam o anel estão misturadas, o que oculta a identidade do remetente original. Ele utiliza o algoritmo Schnorr usando a curva Ed25519. Os valores das transações também são protegidos por transações confidenciais circulares, que transformam os valores multiplicando-os por uma função geradora de números aleatórios. Para este processo, utiliza o compromisso da Pedersen.

Bel Trips

A indústria de táxi em todo o mundo está avaliada em cerca de 44 bilhões de dólares e a mesma ganhou destaque nos últimos 15 anos, com um crescimento de 8,47%. Prevê-se que um serviço de táxi descentralizado possa duplicar nos próximos cinco a oito anos, em termos de valor monetário e crescimento.

Bel Needs

O conceito de fazer entregas para uma base de consumidores generalizada e local também vem ganhando atenção à medida que a tecnologia avança. Este mercado inexplorado pode tornar-se mais lucrativo com o advento de uma plataforma descentralizada, que satisfaz puramente as necessidades do tipo trocas diretas dos proprietários de moedas dentro do ecossistema.

Cartão de Débito

A Beldex Coin possui valor real dentro do ecossistema da Beldex, com o potencial de tornar-se mais útil do que as moedas fiduciárias locais. Tanto os provedores de serviços quanto os usuários poderão manter, poupar e gastar a moeda com tranquilidade.

A visão da empresa é garantir que a moeda permaneça líquida, e por isso recompensa os detentores de moedas na base de usuários da Beldex. A pré-venda das fichas começou em 10 de maio de 2018. Qualquer um pode comprar a moeda e se tornar parte do ecossistema mais amplo da Beldex.

Fique atento a mais atualizações, pois a Beldex pretende conceitualizar e desenvolver continuamente ganhos de valor agregado no setor de criptomoedas, interrompendo o status quo e introduzindo novas inovações no futuro.

Para mais informações, acesse:

Site: https://beldex.io/
Whitepaper: https://beldex.io/pdf/whitepaper.pdf
Twitter: https://twitter.com/BeldexCoin
Telegram: https://t.me/beldex_coin
Facebook: https://www.facebook.com/Beldex-Coin-1822523254717664
Medium: https://medium.com/@beldexcoin

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.