Início Conteúdo Patrocinado BeEasy: um novo passo na gestão de Ativos Digitais

BeEasy: um novo passo na gestão de Ativos Digitais

622
0

A plataforma BeEasy oferece aos seus clientes não apenas investir seu dinheiro na criptomoedas, mas também participar de forma independente na mineração da empresa. O sistema é intuitivo e pronto para usar com um mínimo de configuração.

A empresa anunciou o inicio da ICO no dia 1 de fevereiro, com preço do token fixado em toda a fase do ICO em 0.02 BTC. A ICO é realizada para atrair financiamento para o desenvolvimento do projeto, incluindo a compra de equipamentos de mineração e para o desenvolvimento da base técnica do projeto. O número de tokens emitidos no ICO é estritamente limitado, o que impede a redução de preço através da emissão de tokens adicionais.

CEO da BeEasy, Alexander Bespalov afirmou que:

“O futuro previsto da tecnologia digital tornou-se nossa realidade. Novas tecnologias estão sendo introduzidas na vida cotidiana em um ritmo acelerado e a informatização universal não pode ser negada. Em apenas seis meses, milhões de pessoas estavam interessadas na tecnologia blockchain, tiveram um grande interesse em criptomoedas e começaram a pensar seriamente em gerenciar um novo tipo de ativos digitais. O mecanismo desenvolvido por nossos especialistas nos permite gerenciar em uma “plataforma única” com todos os processos de negócios e finanças. O modelo pelo qual criamos o BeEasy está em demanda no mercado. Convidamos todos que desejam entrar no ecossistema e criar um futuro junto conosco.”

O BeEasy é um conjunto de interfaces intuitivas e os mais convenientes serviços integrados para gerenciamento de criptomoedas. Existem soluções técnicas analógicas, mas são difíceis de operar e também exigem monitoramento e regulação constantes.

O princípio do BeEasy é diferente ao fornecer aos seus clientes uma capacidade única de monitorar os processos de negócios, o sistema oferece a capacidade de executar todas as operações no modo “one-stop” (compra em uma única parada) com um sistema de identificação de usuários.

A missão da BeEasy

BeEasy vê a sua missão no desenvolvimento de uma economia descentralizada (blockchain e criptomoedas) envolvendo o número máximo de usuários ainda não envolvidos nela. Para atingir esse objetivo precisam entregar uma estrutura e sistema simples de seu funcionamento. A empresa guarda todas as informações básicas como o estado atual dos saldos do uso de serviços, o status desses serviços, a transferência “rápida” de fundos de um para outro, a capacidade de configurar cadeias de transações ou dar completamente o controle para o robô.

Sobre o projeto

O projeto BeEasy consiste em seis serviços para diferentes grupos de usuários:

1 – EasyData: Exibe o número atual de capacidades alugadas, uma conta de criptomoeda, presume a possibilidade de aumentar ou diminuir a capacidade alugada, calcular a rentabilidade, monitorar o processo de mineração.

2 – EasyPool: É um espaço multi-criptomoeda e um sistema de gestão para mineração.

3 –  EasyPlay: uma solução para recebimento rápido e conveniente de coisas e serviços reais com criptomoedas. 

4 – EasyTrad: Uma plataforma de negociação de criptomoedas que suporta integração com o software de negociação (MetaTrader, TickTrader), bem como uma interface web para corretores e comerciantes.

5 – EssyFund: foi especialmente desenvolvido para monitorar a liquidez e retorno dos ativos. A interface conveniente do sistema permite que você analise facilmente a carteira de investimentos e em tempo real controle o número de investimentos e o rendimento atual no BTC / ETH / USD.

6 – EasyCare: dará ao usuário a oportunidade de fazer uma boa ação e enviar o dinheiro ganhado para a instituição de caridade.

O sistema fornecerá automaticamente uma lista de fundos de parceiros, que poderão transferir o valor do saldo e o usuário poderá acompanhar suas doações. O serviço BeEasy fornece acesso a um novo mundo digital para todos. A empresa planeja abrir escritórios de representação nos principais mercados da América Latina, Europa e Ásia as principais regiões com crescimento de criptomoedas na economia.

A abordagem complexa e as propostas individuais desenvolvidas pelos especialistas do BeEasy permitem não só formar uma estratégia competente para investir em criptomoedas, mas também permitir o pleno uso do sistema de mineração, inclusive em “nuvem” para o uso do produto no mercado real de bens e serviços, além do mercado de criptomoedas.

 Assim, um potencial financiador recebe um pacote de produtos e serviços adaptados para seus próprios propósitos. Criadores e desenvolvedores convidam futuros investidores para se juntarem ao ecossistema e começarem a mudar o mundo neste momento.

Para mais informações, acesse:

Site: https://beeasy.io 
Whitepaper: https://beeasy.io/docs/whitepaper_en.pdf 
BitcoinTalk: http://bitcointalk.org/index.php?topic=2267775. msg26367802 # msg26367802 
YouTube: http://youtube.com/channel/UCVVkW_bGoGSGDBWjCKe-1Gw/videos 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/alexander-bespalov-%2070741b11/ 
Facebook: https://www.facebook.com/icobeeasy/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.